Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG fica próximo de definir o futuro de Pochettino

Pochettino está demonstrando uma melhor no PSG, mas o treinador não segue como uma unanimidade no clube e ainda não sabe qual será o seu futuro

Redação Publicado em 16/04/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino ainda não sabe se vai ficar no PSG ou se o seu futuro será longe da França - GettyImages
Pochettino ainda não sabe se vai ficar no PSG ou se o seu futuro será longe da França - GettyImages

Maurico Pochettino não é uma unanimidade no PSG. O treinador não conseguiu vencer a tão sonhada Champions League nesta temporada e o time não apresentou o seu melhor futebol, mesmo com a chegada de Lionel Messi ao clube. Com os resultado não muito agradáveis, a tendência é de que o argentino não siga no Paris para a próxima temporada. 

Pelo menos é o que informa o jornal "Le Parisien". De acordo com a publicação, neste sábado, 16, a alta cúpula de futebol do PSG se reuniu para continuar discutindo o futuro de Pochettino e também a possibilidade de um novo treinador. Segundo o veículo francês, Zidane continua sendo uma grande prioridade para o clube, que sonha com a chegada do francês para 2022/23. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda seguindo as informações do "Le Parisien", o novo técnico do PSG será decidido em breve. A tendência é de que Pochettino não siga para a próxima temporada. Além da diretoria não estar feliz com o trabalho do argentino, o mesmo também não está contente com a falta de liberdade que possui no clube. Sendo assim, essa relação deve acabar ao final do Campeonato Francês. 

Zidane continua sendo o principal alvo do PSG, mas ele ainda não decidiu se vai seguir treinando clubes ou sonhando com a seleção francesa. Para quem não sabe, o time nacional da França vai mudar de comando no final do ano e Zinedine quer assumir o cargo de Didier Deschamps. Mas Zizou não descarta a possibilidade de assumir o lugar de Pochettino no Paris Saint-Germain, mas junto a ele, muitas exigências também irim vir. A principal delas é a liberdade para trabalhar. 

SAIBA ONDE ASSISTIR PSG E OLYMPIQUE DE MARSELHA PELO CAMPEONATO FRANCÊS!

A partida entre PSG e Olympique de Marselha vai acontecer neste domingo, 17, às 15h45 (horário de Brasília), e não terá transmissão na TV aberta ou fechada. Para acompanhar o jogo, apenas a plataforma de streaming "Star+" vai transmitir o jogo. Mais tarde, às 19h, a "Espn 3" irá passar o VT completo do jogo. O SportBuzz também irá trazer todos os detalhes do clássico.