Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

PSG fica próximo de definir futuro de Neymar; diz jornal

Neymar é o grande nome do PSG e tem contrato até junho de 2022

Redação Publicado em 07/05/2021, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar deve seguir no PSG - GettyImages
Neymar deve seguir no PSG - GettyImages
Mesmo após a dura eliminação nas semifinais da Champions League, o PSG parece ter definido o futuro de Neymar. De acordo com as informações do jornal L’Équipe, o atacante deve assinar o contrato de renovação neste sábado, 08.
Ainda segundo a publicação, Neymar deve firmar acordo com o Paris até 2026. Vale destacar que o atual vínculo entre as partes tem validade até junho de 2022. No entanto, a renovação já havia sido sinalizada pelo próprio craque brasileiro em uma recente entrevista.
Neymar não hesitou, deixou claro que está muito feliz e que pretende continuar no PSG. Além disso, o craque comentou que toda vez que está no fim do contrato diversas especulações circulam pela mídia.
"Todo ano é a mesma coisa. Já falei sobre isso no jogo passado. Não tem o que ficar falando, tenho dois anos de contrato. Óbvio que estamos conversando, vamos fazer o melhor para todos, estou muito feliz, muito melhor que nas outras temporadas", disse Neymar em coletiva.

QUEBRA DO SILÊNCIO

Neymar se manifestou nas redes sociais dois dias após a eliminação do Paris Saint-Germain para o Manchester City na semifinal da Champions League. Nesta quinta-feira, 06, o camisa 10 lamentou o resultado e admitiu tristeza por não ter conseguido avançar à decisão do torneio.
Sentimento difícil de escrever, ainda muito triste com a derrota, mas orgulhoso pela entrega de toda equipe, demos o nosso melhor. Infelizmente o nosso melhor não foi o suficiente, mas fica o aprendizado pra evoluir... e abaixar a cabeça? Só para ORAR E AGRADECER independente das circunstâncias”, escreveu o atacante brasileiro.