Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

PSG fecha acordo e está próximo de anunciar seu primeiro reforço

PSG acertou todos os detalhes que estavam faltando para que o jogador pudesse assinar; exames médicos já foram marcados para oficializar o negócio

Redação Publicado em 30/06/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG está perto de anunciar seu primeiro reforço da temporada - GettyImages
PSG está perto de anunciar seu primeiro reforço da temporada - GettyImages

O PSG está quase dando um passo importante em direção a reformulação do elenco que busca para a próxima temporada. De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube francês está muito próximo de anunciar o seu primeiro reforço para a sequência, depois de ter entrado em acordo com o Porto.

O jogador em questão é Vitinha, que já teve seus exames médicos agendados para finalmente assinar com o PSG de forma oficial. O jornalista ainda destaca que o valor que o clube de Paris vai gastar com a contratação do jogador é de 40 milhões de euros, cerca de R$ 216 milhões por um contrato válido por cinco temporadas, até 2027.

Canal - SportBuzz

Vitinha tem vínculo firmado com o Porto até 2024 e em sua carreira já atuou pelo Wolverhampton por uma temporada. O meia de 22 anos acabou se destacando em sua passagem pelo clube português, conquistando a liga nacional e a Taça de Portugal. Além do time, o jogador também faz parte da Seleção Portuguesa.

Depois de cumprir com todos os detalhes da contratação do jogador, e fizer o anúncio oficial em suas redes sociais, o PSG já possui novos nomes na mira para investir no Mercado da Bola, seguindo seu objetivo. O clube estaria interessado nas contratações do zagueiro Skriniar, da Inter de Milão, e também do meia Renato Sanches, do Lille.

PSG está perto de anunciar seu primeiro reforço da temporada
PSG está perto de anunciar seu primeiro reforço da temporada (Crédito: GettyImages)

Como fica Neymar?

Enquanto o PSG se concentra nas contratações, a tendência é que alguns nomes deixem o clube para abrir espaço para os novatos. O mais recente deles, e que mais ganha espaço nas especulações esportivas do mundo é Neymar. O brasileiro, inclusive, já teria sido avisado pela diretoria que não faz parte dos planos futuros, e que será negociado.

De acordo com as informações do jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports", clube francês se colocou à disposição para começar a ouvir algumas propostas vindas de outros clubes interessados na contratação do brasileiro para a próxima temporada. Nesse momento, a diretoria não estaria acreditando que o jogador seja 'inegociável', como acontece em 2019.