Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG escolhe craque do Liverpool para substituir Mbappé; diz jornal

Liverpool aguarda a definição do PSG sobre o futuro de Mbappé

Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool aguarda a definição do PSG sobre o futuro de Mbappé - GettyImages
Liverpool aguarda a definição do PSG sobre o futuro de Mbappé - GettyImages

Com a provável saída de Mbappé ao final da temporada, o PSG já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto para o craque francês. E parece que o nome de Salah, do Liverpool, é a bola da vez.

De acordo com as informações do jornal "The Sun", Salah pode ver o interesse do Paris Saint-Germain esquentar nas próximas semanas, já que o clube francês deseja impedir o acerto do atacante pela renovação de contrato com o Liverpool.

Segundo a publicação, Salah já está com a negociação em andamento e pode fechar o acordo com o Liverpool nos próximos dias. Por isso, o PSG promete investir nas conversas em breve para tentar seduzir o africano.

Vale destacar que o atual contrato de Salah com o Liverpool vai até junho de 2023. Apesar do interesse do PSG, o atacante parece disposto a seguir no clube inglês, já que vive grande momento e é um dos ídolos da torcida.

FUTURO DE MBAPPÉ!

E a novela envolvendo o futuro de Mbappé esquentou de vez. Mesmo com a janela de transferências fechada, PSG e Real Madrid voltaram a tratar do assunto e decidiram movimentar os noticiários esportivos nesta terça-feira, 05.

No entanto, os clubes não voltaram a negociar. Desta vez, a relação serve apenas para que um lado acuse o outro. Tudo começou após a declaração do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que reafirmou o desejo de contar com Mbappé.

Apesar da explicação, o PSG não gostou nada da postura do dirigente do clube merengue. Em entrevista ao jornal L’Équipe, o diretor esportivo Leonardo disparou críticas contra o mandatário e não poupou palavras contra a atitude que vem sendo tomada pelo Real Madrid.

Estas novas declarações de Florentino Pérez são uma continuidade da falta de respeito que ele tem pelo PSG e pelo Kylian. Na mesma semana, um jogador do Real Madrid (Benzema), o treinador (Ancelotti) e agora o presidente falam do Kylian como se ele já fosse jogador deles. Repito: é uma falta de respeito que não se pode tolerar”, detonou Leonardo.