Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FINALMENTE!

PSG entra em acordo para rescindir contrato de Pochettino

Após semanas de negociações, PSG enfim entrou em acordo pela rescisão contratual do técnico Mauricio Pochettino; confira mais detalhes e valores!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG entra em acordo para rescindir contrato de Pochettino - Getty Images
PSG entra em acordo para rescindir contrato de Pochettino - Getty Images

Depois de muitas negociações, o PSGparece finalmente ter entrado em acordo com o técnico Mauricio Pochettino acerca de sua rescisão contratual! A saída do treinador argentino era iminente, visto que o clube já tem quase tudo certo com Christophe Galtier, ex-comandante do Nice, da França, restando apenas o anúncio oficial.

Dessa forma, segundo informações do jornal 'L'Equipe', da França, o Paris Saint-Germain aceitou pagar cerca de 10 milhões de euros (R$ 54,8 milhões) para colocar um fim ao vínculo com o treinador e sua comissão técnica, que tinha validade até 2023.

CANAL - SPORTBUZZ:

A paciência dos torcedores do PSG com Pochettino se esgotou na última temporada. Após uma janela de transferências histórica, com a chegada de grandes craques como Lionel Messi e Sergio Ramos, muita expectativa foi criada em torno da nova equipe “Galáctica” dos parisienses.

Porém, sem conseguir demonstrar um bom futebol, com grandes nomes do elenco jogando abaixo do esperado (como Neymar e Messi) e muitas vezes sendo salvo apenas pela genialidade de Mbappé, o comandante conseguiu apenas levar o time à conquista da Ligue 1 e acabou ficando pelo caminho tanto na Liga dos Campeões, quanto na Copa da França.

Pochettino
Mauricio Pochettino quer continuar no PSG e deve seguir o seu desejo no clube (Crédito: GettyImages)

Após a temporada decepcionante, o clima em Paris se tornou insustentável para Pochettino, que tinha sua saída quase como certa. Agora, com os detalhes acertados acerca da rescisão, será uma questão de tempo para o PSG anunciar a saída do argentino e a chegada de Christophe Galtier, que terá uma dura missão pela frente: guiar o clube à conquista da Champions League.