Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG e Real Madrid atropelam Premier League e lutam por jovem francês

Real Madrid e PSG buscam opções no mercado e possuem equipes da Premier League como rivais; a bola da vez é um meio-campista francês

Redação Publicado em 29/03/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Real Madrid disputam a contratação de uma grande promessa da França - GettyImages
PSG e Real Madrid disputam a contratação de uma grande promessa da França - GettyImages

PSG e Real Madrid parecem ter superado alguns gigantes da Premier League na luta pela contratação de Tchouaméni, considerado o "novo Camavinga" pela imprensa espanhola. O interesse do francês e também do espanhol, além de Manchester City e Chelsea foi divulgado recentemente pelo jornal "As", porém o "Marca" trouxe mais detalhes desta disputa. 

De acordo com informações do periódico, Chelsea e Manchester City estavam na briga pela contratação de Tchouaméni. O meio-campista é um dos principais destaques do Mônaco e só deve deixar a equipe do principado pela bagatela de 60 milhões de euros. Os Blues lideravam a disputa contra Real Madrid e PSG, mas com a polêmica envolvendo a Ucrânia e Rússia, os Blues não estão fazendo mais movimentos no mercado até que a situação se resolva. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Enquanto o Chelsea estava na frente, o Manchester City via com bons olhos a chegada de Tchouaméni, porém o meio-campista não é uma prioridade para Pep Guardiola neste momento. Desta forma, o caminho ficou um pouco mais livre para Real Madrid e PSG.  A imprensa espanhola, inclusive, aponta para uma proximidade entre os o meio-campista e os madrilenhos. 

No entanto, o empresário de Tchouaméni garante que não existe nada entre os clubes e que o volante ainda pertence ao Mônaco. O volante ainda não sabe se vai seguir na França para continuar a sua ascensão na carreira ou se vai buscar o seu espaço no Real Madrid. Inclusive, se sair do seu país de origem a única e primeira opção é a equipe madrilenha. 

Tchouameni pode pintar no Real Madrid
Aurelien Tchouameni (meio) é o novo alvo do Real Madrid para a próxima temporada - Getty Images

O "Marca" ainda destacou a disputa entre PSG e Real Madrid pela contratação de Camavinga no verão europeu passado. Na época, os parisienses demoraram um pouco nas conversas e os merengues foram mais rápidos e acertaram a contratação do jovem. O cenário pode acabar se repetindo com Tchouaméni, visto que o Paris não entrou de cabeça na disputa.