Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BRIGA BOA!

PSG e Barcelona disputam contratação de meia croata; saiba mais!

De olho em reforços, PSG e Barcelona prometem lutar bastante pelo jogador

Redação Publicado em 08/11/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Barcelona prometem lutar bastante por Brozovic (à esquerda) - GettyImages
PSG e Barcelona prometem lutar bastante por Brozovic (à esquerda) - GettyImages

Já de olho na abertura da janela de transferências, o PSG pode contratar mais um jogador para o setor de meio-campo. Porém, o clube vai ter que superar a concorrência do Barcelona para ficar com o experiente jogador croata.

De acordo com as informações do jornal “Corriere dello Sport”, o Paris Saint-Germain é mais um clube interessado na contratação de Brozovic, que pertence à Inter de Milão e tem contrato firmado com a equipe apenas até o meio do ano que vem.

Desse modo, Brozovic pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir do mês de janeiro. Por isso, o PSG vem monitorando a situação do jogador para não ser superado por nenhum rival na negociação.

Apesar do interesse, o clube francês vai ter que superar a concorrência do Barcelona e da própria Inter de Milão, que ainda não desistiu de renovar o contrato do croata. Segundo o jornal “La Repubblica”, o time catalão também quer contratar Brozovic de maneira gratuita.

CHEGADAS E... SAÍDAS!

Sem muito espaço no PSG, a joia Xavi Simons pode estar de saída do clube a partir de janeiro do ano que vem. Com apenas 18 anos, o jogador tem tudo para ser anunciado como novo reforço do Barcelona após a abertura da janela de transferências.

De acordo com as informações do portal “Fichajes”, Xavi Simons estaria bastante incomodado por ser mantido nas categorias de base do Paris Saint-Germain. Na visão do jovem jogador, o momento é de ganhar oportunidades na equipe principal.

Ainda segundo a publicação, o PSG pode ter que lidar com a saída gratuita de Xavi Simons, já que o atleta tem contrato apenas até o meio de 2022 e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir de janeiro.