Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

PSG divulga primeiro vídeo antes do anúncio oficial da chegada de Lionel Messi; confira!

Lionel Messi chega a Paris para assinar um contrato de duas temporadas com o PSG

Redação Publicado em 10/08/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG anuncia Lionel Messi - Getty Images
PSG anuncia Lionel Messi - Getty Images

Na manhã desta terça-feira, 10, o PSG começou a agitar os torcedores em suas redes sociais, que estão ansiosos pelo anúncio oficial da chegada de Lionel Messi, um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Depois de muito esperar uma oportunidade para ter o argentino em sua equipe, o Paris Saint-Germain viu a chance cair em seu colo, depois da não renovação com o Barcelona, e tratou de resolver rapidamente a negociação.

O contrato terá dois anos de duração, com a possibilidade de estender por mais um, e com salário anual de cerca de 35 milhões de euros, segundo informa Fabrizio Romano, da 'Sky Sports'.

Com isso, às 10h40 da manhã desta terça-feira, o PSG postou o primeiro vídeo do anúncio do craque. Embora Messi não apareça na filmagem, algo bem característico foi colocado para que ninguém tenha dúvida do que está por vir.

Confira!

Em meio ao vídeo, além de bandeiras da Argentina, foram colocadas seis bolas de ouro. Quantidade de premiações que só Lionel Messi tem. Além disso, o vídeo também mostrou as camisetas de Neymar e Mbappé, com os números 10 e 7, respectivamente.

Tal cena dá a entender que o argentino usará outro número. O 19 e o 30 têm sido veiculados pela mídia nacional e internacional como boas possibilidades.