Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

PSG define futuro de importante peça do elenco

De olho em reforços, PSG também parece preocupado em manter alguns jogadores para a próxima temporada e já começa com as conversas sobre o futuro

Redação Publicado em 04/03/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG definiu mais um imbróglio - GettyImages
PSG definiu mais um imbróglio - GettyImages

Apesar de estar de olho em reforços, o PSG (Paris Saint-Germain) também está preocupado com a manutenção do elenco para a próxima temporada. Por isso, o clube francês vem iniciando algumas conversas pela permanência de nomes importantes para não correr o risco de perder peças titulares visando a sequência do projeto.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o Paris Saint-Germain tem conversas bem encaminhadas para acertar a compra em definitivo do lateral-esquerdo Nuno Mendes, que tem apenas 19 anos de idade. Vale destacar que o jovem está emprestado pelo Sporting até o fim da atual temporada do futebol europeu.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação do jornalista, o PSG já tem todos os trâmites acertados com Nuno Mendes, que até já teria assinado o contrato mais longo. Apesar disso, a diretoria francesa ainda precisa entrar em acordo com o Sporting, já que os portugueses não devem abrir mão do valor de R$ 222 milhões estipulado em contrato.

Assim que o valor da compra de Nuno Mendes for depositado, o Sporting deve confirmar a ida em definitivo do lateral-esquerdo para o PSG. Na atual temporada, o jogador vem sendo bastante escalado como titular, mas ainda não balançou as redes pelo clube. Até o momento, ele completou 26 partidas na equipe parisiense.

Nuno Mendes em ação
PSG vai segurar o lateral Nuno Mendes no elenco (Crédito: GettyImages)

PSG QUER MEIO-CAMPISTA!

Já de olho na próxima temporada, o PSG vem definindo alguns alvos para reforçar o estrelado elenco e conquistar títulos importantes e históricos para o clube. Além do sonho de manter Mbappé, o time francês deseja contar com um companheiro do camisa sete na seleção da França para aumentar a qualidade do grupo.

De acordo com as informações do jornal ‘Telegraph’, da Inglaterra, o Paris Saint-Germain tem como objetivo principal para a próxima janela de transferências acertar a contratação do volante N’Golo Kanté. Destaque do Chelsea, o jogador é o alvo da equipe francesa para o início da temporada europeia que vem por aí.