Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

PSG confirma expectativa e anuncia saída de importante jogador

Depois de não dar muitas oportunidades, PSG decidiu liberar o meio-campista para o futebol italiano e realizou o anúncio por meio das redes sociais

Redação Publicado em 05/08/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG não conta mais com Wijnaldum - GettyImages
PSG não conta mais com Wijnaldum - GettyImages

Por meio das redes sociais, o PSG confirmou a expectativa e anunciou a saída de mais um importante nome do elenco visando o início da nova temporada. Desta vez, o clube conseguiu finalizar a negociação do meio-campista com a Roma e já deu detalhes sobre o acerto na tarde desta sexta-feira, 05, véspera da estreia na Ligue 1.

Como já era esperado, o meia Georginio Wijnaldum não faz mais parte do elenco do Paris Saint-Germain. Depois de alguns dias de negociação, o holandês se acertou com a Roma e vai ser comandado pelo técnico José Mourinho. No futebol francês, o jogador não conseguiu se adaptar e preferiu mudar de ares na nova temporada.

Com um vídeo especial, o PSG se despediu de Georginio Wijnaldum e agradeceu pelos serviços prestados durante a última temporada. Sempre marcando presença no banco de reservas, o meio-campista chegou a reclamar publicamente diante da falta de oportunidades e foi liberado pela diretoria depois da contratação de Renato Sanches.

PSG ESTREIA NA LIGUE 1!

Clermont x PSG é o jogo de abertura do Campeonato Francês e acontecerá neste sábado, 06, às 16h (horário de Brasília). O jogo marcará a estreia do atual campeão nacional contra uma equipe que ficou a uma posição da zona de rebaixamento na temporada passada, o que aumenta ainda mais o enorme favoritismo dos visitantes.

Wijnaldum em ação no PSG
PSG não vai ter Wijnaldum na estreia da Ligue 1 (Crédito: GettyImages)

De um lado, o PSG parece estar se encontrando cada vez mais. Após ganhar o título da Supercopa da França, com seus principais jogadores se destacando e marcando gols, o técnico Galtier e a torcida certamente têm motivos para esperar tempos melhores. Vale lembrar que o meio-campista Renato Sanches foi anunciado como o novo reforço da equipe.

A ausência fica por parte do camisa sete do time parisiense Mbappé, que não vai retornar ao time após ficar fora na última partida. Renato Sanches ainda não deve ser opção, mas o restante dos reforços certamente pode ficar à disposição, como Mukiele, Vitinha e Ekitike. Em entrevista coletiva, aliás, o técnico do Paris afirmou que o clube deve anunciar mais reforços.