Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Antes de decisão na Champions League, craque do Real Madrid abre caminho para chegada de Mbappé ao clube

Modric quer grandes jogadores no elenco do Real Madrid e o craque do PSG é um desses exemplos

Redação Publicado em 14/04/2021, às 14h12 - Atualizado às 15h04

Modric abriu as portas para que Mbappé jogue no Real Madrid
Modric abriu as portas para que Mbappé jogue no Real Madrid - GettyImages

O futuro de Kyllian Mbappé tem sido bastante questionado pela imprensa europeia. Em reta final de contrato com o PSG, o atacante dá indícios de que não quer estender seu vínculo e o RealMadrid surge como a grande opção para o atleta. Quem comentou sobre a chegada do francês ao time merengue foi Modric e o camisa 10 apoia sua contratação. 

 

Em entrevista coletiva, antes da partida contra o Liverpool, pela Champions League, Modric foi questionado em relação a contratação do camisa 7 do PSG e não escondeu a vontade de atuar ao lado de uma das principais promessas do futebol mundial no Real Madrid. 

"Temos visto muitas notícias sobre jogadores que podem vir e outros que podem partir. Mbappé é um excelente jogador e já provou isso no Paris Saint-Germain e na seleção francesa. Os grandes jogadores são sempre bem-vindos, mas não seria correto da minha parte falar sobre jogadores de outros clubes, particularmente nesta fase da temporada. Vamos de ter de ver o que irá acontecer na próxima temporada, mas ele é um jogador de topo e está entre os melhores do mundo", declarou. 

MAS O PSG NÃO PRETENDE LIBERAR TÃO FÁCIL! 

Após o apito final e a classificação garantida contra o Bayern de Munique, o presidente do Paris Saint-Germain fez questão de ressaltar o feito histórico. Em entrevista para a "RMC Sports", Nasser Al-Khelaifi exaltou a campanha do time francês nesta edição da Champions League. 

"Tenho muito orgulho da minha equipe, do meu staff. Veremos com quem jogaremos mais a ambição é ir à final e ganhar o troféu. Esta noite, poderíamos ter marcado três ou quatro gols. Eu confio na equipe. Em uma temporada onde vencemos Manchester United, Barcelona e Bayern, que também é uma grande equipe, o nosso objetivo,, é ganhar a Champions League. Investimos muito neste clube para esse fim", afirmou. 

Questionado em relação a permanência de Neymar e Kyllian Mbappé na próxima temporada, Nasse Al-Khelaifi deixou claro que não tem motivos para os jogadores deixarem o clube. De acordo com o mandante, sem dar muitas pistas, os craque devem ficar no PSG em 2021/22. 

"O trabalho não acabou. Devemos continuar trabalhando. Eu concordo com você Kylian (Mbappé) e Neymar não têm desculpas para partir", finalizou o dirigente logo depois do apito final.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!