Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Antes de decisão na Champions League, craque do Real Madrid abre caminho para chegada de Mbappé ao clube

Modric quer grandes jogadores no elenco do Real Madrid e o craque do PSG é um desses exemplos

Redação Publicado em 14/04/2021, às 14h12 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modric abriu as portas para que Mbappé jogue no Real Madrid - GettyImages
Modric abriu as portas para que Mbappé jogue no Real Madrid - GettyImages

O futuro de Kyllian Mbappé tem sido bastante questionado pela imprensa europeia. Em reta final de contrato com o PSG, o atacante dá indícios de que não quer estender seu vínculo e o RealMadrid surge como a grande opção para o atleta. Quem comentou sobre a chegada do francês ao time merengue foi Modric e o camisa 10 apoia sua contratação. 

Em entrevista coletiva, antes da partida contra o Liverpool, pela Champions League, Modric foi questionado em relação a contratação do camisa 7 do PSG e não escondeu a vontade de atuar ao lado de uma das principais promessas do futebol mundial no Real Madrid. 

"Temos visto muitas notícias sobre jogadores que podem vir e outros que podem partir. Mbappé é um excelente jogador e já provou isso no Paris Saint-Germain e na seleção francesa. Os grandes jogadores são sempre bem-vindos, mas não seria correto da minha parte falar sobre jogadores de outros clubes, particularmente nesta fase da temporada. Vamos de ter de ver o que irá acontecer na próxima temporada, mas ele é um jogador de topo e está entre os melhores do mundo", declarou. 

MAS O PSG NÃO PRETENDE LIBERAR TÃO FÁCIL! 

Após o apito final e a classificação garantida contra o Bayern de Munique, o presidente do Paris Saint-Germain fez questão de ressaltar o feito histórico. Em entrevista para a "RMC Sports", Nasser Al-Khelaifi exaltou a campanha do time francês nesta edição da Champions League. 

"Tenho muito orgulho da minha equipe, do meu staff. Veremos com quem jogaremos mais a ambição é ir à final e ganhar o troféu. Esta noite, poderíamos ter marcado três ou quatro gols. Eu confio na equipe. Em uma temporada onde vencemos Manchester United, Barcelona e Bayern, que também é uma grande equipe, o nosso objetivo,, é ganhar a Champions League. Investimos muito neste clube para esse fim", afirmou. 

Questionado em relação a permanência de Neymar e Kyllian Mbappé na próxima temporada, Nasse Al-Khelaifi deixou claro que não tem motivos para os jogadores deixarem o clube. De acordo com o mandante, sem dar muitas pistas, os craque devem ficar no PSG em 2021/22. 

"O trabalho não acabou. Devemos continuar trabalhando. Eu concordo com você Kylian (Mbappé) e Neymar não têm desculpas para partir", finalizou o dirigente logo depois do apito final.