Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

PSG busca reforçar meio-campo e inicia conversas com craque do Tottenham; diz jornal

Jogador não foi relacionado nas duas últimas partidas do clube inglês

Redação Publicado em 21/09/2020, às 14h31

Dele Alli está na mira do PSG
Dele Alli está na mira do PSG - GettyImages

Mesmo com o início dos principais campeonatos europeus, os clubes seguem buscando reforços para o elenco visando a apertada temporada 2020/2021. Por conta da pandemia de coronavírus, o intervalo entre os jogos é bem menor comparado aos outros anos.

Com isso, o PSG é uma das equipes ativas no mercado da bola. Após acertar a contratação do lateral Florenzi, o clube voltou os olhares para o setor de meio-campo e já teria definido o nome ideal para reforçar o elenco parisiense.

De acordo com as informações do jornal Telegraph, o meia Dele Alli, do Tottenham, interessa ao PSG e as conversas já teriam sido iniciadas entre as partes. A situação vem à tona depois do jogador não ter sido relacionado para as duas últimas partidas dos Spurs.

O fato teria deixado Dele Alli bastante incomodado e a possibilidade de negociação passou a ser especulada. Vale lembrar que o meia já vinha sendo alvo de críticas dos torcedores do Tottenham e de José Mourinho pelo comportamento dentro de campo.

Ainda segundo a publicação, o PSG pode ter a concorrência da Inter de Milão pela chegada do meio-campista. Com muita expectativa dentro de campo, Alli ficou marcado pela maneira ‘pouco interessada’ com que se comporta nos jogos do Tottenham.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!