Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

PSG avalia interesse e pode perder atacante para gigante inglês

Sem ter o jogador na lista de possíveis saídas, PSG tenta segurar o artilheiro dentro do elenco para que não tenha que buscar uma reposição no mercado

Redação Publicado em 28/07/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tenta segurar Icardi no elenco - GettyImages
PSG tenta segurar Icardi no elenco - GettyImages

De olho na liberação de alguns jogadores, o PSG pode perder um dos atacantes do elenco nas próximas semanas. Mesmo sem colocar o jogador na lista de possíveis saídas, a equipe francesa vem observando a movimentação de um gigante inglês e aguarda os capítulos seguintes para saber se vai conseguir manter o artilheiro para a temporada.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o Arsenal tem interesse na contratação do atacante Icardi, que é o reserva imediato de Mbappé e companhia. Apesar de ter contratado recentemente o brasileiro Gabriel Jesus, o time inglês quer aumentar as opções do elenco e avalia a chegada do argentino.

Vale destacar que Icardi esteve na mira do Arsenal antes da contratação de Gabriel Jesus. Agora, o nome do atacante argentino voltou a ser ventilado nos bastidores dos Gunners para ser uma opção de possível ausência do brasileiro. Até o momento, os clubes não iniciaram nenhum tipo de negociação sobre o jogador.

Ainda segundo a publicação, o PSG não tem uma posição clara sobre o futuro de Icardi. Com a presença do atacante na pré-temporada realizada em solo japonês, a equipe dá a entender que conta com o argentino para a temporada. Mesmo com números tímidos, o jogador é visto como peça importante de reposição dentro do elenco.

Reforço do PSG, Mukiele em ação
PSG acertou a contratação do lateral Mukiele (Crédito: GettyImages)

PSG COM NOVIDADE!

Na tarde da última terça-feira, 26, o PSG anunciou mais uma contratação para a temporada do futebol europeu. Ciente de que precisa aumentar as opções do elenco, o clube encerrou o mistério em torno das especulações do mercado da bola e confirmou a chegada de mais um lateral-direito para compor o grupo de jogadores.

Trata-se do francês Nordi Mukiele, que tem apenas 24 anos de idade e estava atuando com a camisa do RB Leipzig, da Alemanha. Depois de se destacar no futebol alemão, o jogador foi contratado com muita expectativa por seu talento e juventude e custou algo em torno de R$ 87 milhões aos cofres do Paris Saint-Germain.