Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESPERANDO O CONTRATO

PSG: Aguardado em Paris, Messi é flagrado em casa, em Barcelona

Craque argentino se despediu do Barcelona e só deve ir à França com contrato definido, diz jornalista

Redação Publicado em 09/08/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: Aguardado em Paris, Messi é flagrado em sua casa, em Barcelona - GettyImages
PSG: Aguardado em Paris, Messi é flagrado em sua casa, em Barcelona - GettyImages

Aguardado na França para assinar com o Paris Saint-Germain, Lionel Messi foi flagrado ainda em Barcelona na tarde desta segunda-feira, 9. As imagens captadas pela emissora “Sky Sports” mostraram o craque argentino à vontade em sua casa.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, Messi só vai à Paris com o acerto de seu contrato com o clube francês. A negociação ainda é trabalhada por seus representantes e seu pai e empresário, Jorge Messi.

De acordo com a imprensa europeia, o argentino era aguardado nesta segunda-feira para fazer exames médicos e assinar com o PSG. Com isso, um grupo de torcedores compareceu no aeroporto Le Bourget e também no estádio Parque dos Príncipes para receber o jogador.

Lionel Messi se despediu do Barcelona no último domingo, 8. Na presença de sua esposa, filhos e ex-companheiros de equipe, o jogador foi às lágrimas ao dar adeus ao clube catalão.