Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

PSG acelera busca por reforços e quer quatro atletas; veja os nomes!

Após mudança na comissão técnica, PSG pretende acertar a chegada de alguns jogadores ainda nesta semana e promete movimentar o mercado da bola

Redação Publicado em 13/07/2022, às 10h43 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue atento ao mercado da bola na Europa - GettyImages
PSG segue atento ao mercado da bola na Europa - GettyImages

Já de volta aos treinamentos, o PSG quer acelerar o planejamento para a nova temporada do futebol europeu e busca acertar a contratação de quatro jogadores ainda nesta semana. De acordo com as informações do jornal “L’Équipe”, a diretoria segue confiante de que vai anunciar novidades para o elenco nos próximos dias.

Segundo a publicação francesa, o Paris Saint-Germain tem quatro nomes na mira para reforçar o elenco visando o início da nova temporada do futebol europeu. O jogador mais conhecido da lista é o zagueiro Milan Skriniar, que pertence à Inter de Milão. A princípio, o acordo pela chegada do esloveno vai girar em torno de R$ 300 milhões.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além dele, o PSG quer mais três nomes para reforçar o elenco do técnico Christophe Galtier. De acordo com o jornal francês, o meia Renato Sanches e os atacantes Hugo Ekitike e Gianluca Scamacca são os alvos da diretoria para esta semana. Vale destacar que o objetivo é finalizar todas as negociações antes desta sexta-feira, 15.

Até o momento, o Paris Saint-Germain anunciou apenas a contratação do meia português Vitinha, que estava no Porto e custou algo em torno de R$ 240 milhões. Vale destacar que a diretoria não trabalha com reforços de peso neste momento. A princípio, os acordos servem para compor o elenco e aumentar as opções no banco de reservas.

PSG treinando
PSG quer aumentar as opções do elenco (Crédito: GettyImages)

PSG ATENTO!

O PSG quer reforços para o elenco de Christophe Galtier, e a tendência é de que dois novos nomes se apresentem ao clube antes mesmo do dia 17 de julho. O Paris Saint-Germain tem pressa para fechar as duas negociações, visto que o time vai fazer uma turnê pelo Japão, que vai começar na data em questão.

Pelo menos é o que garantem as informações do jornal "Le Parisien". Segundo a publicação, o PSG se mostra ainda mais intenso na procura por reforços, e Skriniar e Scamacca são prioridades do clube nesta janela de transferências. As conversas com Inter de Milão e Sassuolo duram desde o começo deste mês.

O "Le Parisien" garante que o PSG está próximo de fechar um acordo com Milan Skriniar. A Inter de Milão exige uma venda do zagueiro na casa dos 70 milhões de euros, e o Paris Saint-Germain está disposto a pagar cerca de 65 milhões de euros. Desta forma, é possível que as negociações entre as partes avancem nos próximos dias e, daqui 48h, é esperado um acerto.