Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EM BUSCA!

Procurando um novo técnico, Vasco faz contato e abre conversas com Dorival Júnior; saiba mais!

Clube está sem um treinador oficial desde a saída de Ramon Menezes

Redação Publicado em 09/10/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Procurando um novo técnico, Vasco faz contato e abre conversas com Dorival Júnior - GettyImages
Procurando um novo técnico, Vasco faz contato e abre conversas com Dorival Júnior - GettyImages

O Vasco não está nada acomodado sem um líder na beira do campo. Após a demissão de RamonMenezes nesta semana, o clube intensificou as buscas por um novo comandante nesta sexta-feira, 9.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o nome de DorivalJúnior passou a ser um dos cotados para assumir a vaga. Sem clube desde que foi demitido do Athletico-PR, o treinador está livre no mercado para assinar com o clube que preferir.

A publicação destaca que o presidente AlexandreCampello já entrou em contato com Dorival e mesmo que não haja nada certo até aqui, as conversas ao menos já foram iniciadas.

Além dele, LuizFelipeScolari, sem clube desde que deixou o Palmeiras em setembro do ano passado é outra possibilidade de comando no Cruz-Maltino. No entanto, diferente do que aconteceu com Dorival, para Felipão o contato nem foi iniciado.

Campello é quem está centralizando o trabalho no Vasco. O presidente telefonou diretamente para Dorival, com quem trabalhou no Vasco em 2009, ano em que o treinador conduziu a volta da equipe à Série A do Brasileirão.

Tanto Dorival como Felipão se encaixam no perfil que está sendo procurado pelo clube carioca, que é ter um treinador experiente. Apesar disso, o Vasco sabe da dificuldade financeira de contratar ambos e para que o final feliz aconteça, seria necessário haver algum tipo de ajuste.

Anunciado como substituto de AbelBraga no dia 30 de março deste ano, RamonMenezesdeixou o Vasco depois de pouco mais de seis meses no comando e 16 partidas disputadas, sendo duas pelo Carioca, duas pela Copa do Brasil e 12 pelo Brasileirão.

Ao todo, foram oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Por enquanto, AlexandreGrasseli, do Sub-20, comandará o time contra o Flamengo, neste sábado, 10, em São Januário, pelo Brasileirão.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.