Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL FRANCÊS

Primo de Neymar assina com clube da sétima divisão francesa

Rhaudeman Santiago formou na base do Santos junto com o atacante do PSG e irá jogar no FC Lyon

Damaris Andrade Publicado em 01/06/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhau irá atuar como atacante do FC Lyon - Instagram
Rhau irá atuar como atacante do FC Lyon - Instagram

Mais um membro da família de Neymar Jr está prestes a brilhar em terras francesas. O primo de segundo grau do atacante do PSG, Rhaudeman Santiago, também conhecido como "Rhau", acertou com o clube FC Lyon, da sétima divisão da França.

O também atacante tem 26 anos, nasceu no Espírito Santo e morou com Neymar e a família quando jogava nas categorias de base do Santos, junto com o primo. Agora vai vestir a camisa de um clube semi-amador francês.

Aqui está o novo reforço do FC Lyon: Rhaudeman “Rhau” Santiago primo de Neymar e ex-profissional no Santos FC!!! Bem-vindo Rhau!”, publicou o FC Lyon em suas redes sociais.

O FC Lyon é o terceiro clube mais antigo da França, sendo criado em 1893 e é conhecido por ter uma forte categoria de base. Rhau já visitou Neymar em Paris e agora ficará há três horas de trem da capital francesa.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.