Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Vasco revela nome de possível novo técnico

Vasco está numa grande reformulação interna e Jorge Salgado precisa encontrar um novo treinador e também um novo diretor para o clube carioca

Redação Publicado em 02/12/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Vasco já sabe quem vai contratar para assumir o clube - GettyImages
Presidente do Vasco já sabe quem vai contratar para assumir o clube - GettyImages

Jorge Salgado está na corrida para achar um novo treinador para o Vasco, após a demissão de Fernando Diniz nas rodadas finais da série B do Brasileirão. O presidente do clube cruzmaltino teve um vídeo vazado, onde ele definia quem seria o favorito para assumir o comando da equipe carioca e o nome da vez é o de Zé Ricardo. 

"Vamos fazer uma reformulação, estamos na reta final da negociação com um treinador, que deve ser o Zé Ricardo. Estamos trazendo também o Ricardo Gomes. Só falta agora fechar com um diretor de futebol, em que estamos também numa fase final. A partir dessa reformulação a gente vai para o jogo de novo", explicou.

"Temos aí grandes possibilites. Futebol, infelizmente, não é uma ciência exata. Nós trabalhamos muito nesse ano que passou, avançamos muito no ponto de vista de processos internos, mas no campo foi um desastre, nada deu certo. Espero que no próximo ano as coisas melhorem e a gente volte à Primeira Divisão", completou durante o vídeo. 

Fato é, que depois desse vídeo, Jorge Salgado teve uma notícia pouco agradável. Além de citar Zé Ricardo como um possível nome para assumir o comando do Vasco, ele também citou Ricardo Gomes. O profissional chegaria para ser o coordenador técnico do Cruzmaltino, mas isso acabou não acontecendo na última segunda-feira, 2. 

O "não" de Ricardo Gomes!

Créditos: GettyImages / Ricardo Gomes não aceitou a oferta do Vasco

O Vasco estava próximo da contratação de Ricardo Gomes para ser o seu novo coordenador técnico, porém na terde desta quarta-feira, 1, o clube anunciou que não chegou a um acordo com o ex-técnico e dirigente do clube carioca. Por meio de uma nota oficial, o Cruzmaltino anunciou que as negociações foram encerradas e Jorge Salgado terá de ir atrás de um novo profissional.

"O Club de Regatas Vasco da Gama e Ricardo Gomes decidiram encerrar cordialmente, nesta quarta-feira (01/12), as negociações para uma possível vinda do profissional para São Januário. O Gigante da Colina segue reformulando o Departamento de Futebol visando a temporada 2022 e comunicará em seus veículos oficiais tão logo esse processo seja concluído", escreveu.