Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Presidente do Vasco explica negociação e estipula prazo para finalizar compra de Benítez

Meia argentino pertence ao Independiente e tem vínculo de empréstimo até dezembro de 2020

Redação Publicado em 02/11/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez deve permanecer no Vasco - GettyImages
Benítez deve permanecer no Vasco - GettyImages

A situação do meia Martín Benítez pode estar perto de ser resolvida. Após o ‘sinal verde’ dado pelo Independiente, o Vasco tenta finalizar a compra do argentino ainda nesta semana e esta terça-feira, 03, deve ser primordial para o sucesso das negociações.

Isto porque a expectativa era de que o presidente Alexandre Campello viajasse à Argentina para negociar os últimos detalhes da compra de Benítez. Contudo, a agenda do dirigente não permitiu que o encontro fosse realizado.

“Foi convocada uma reunião do Conselho Deliberativo amanhã no mesmo horário da reunião que eu teria em Buenos Aires. Resolvi voltar para o Rio (estava em Goiânia com a delegação) e nós faremos a reunião por vídeo e não presencial”, explicou Alexandre Campello em contato com o site GE.

Além de explicar os motivos para não ter viajado, Campello também definiu um prazo para que as negociações sejam finalizadas. Segundo ele, o objetivo é que o acordo tenha seu capítulo final nesta terça-feira, 03.

“Se for preciso, sim. Mas acho que vamos resolver por vídeo. Essa é a intenção (acertar a compra nesta terça). Vamos negociar”, finalizou.

ENTENDA SITUAÇÃO!

Vivendo momento irregular na temporada, o Vasco conta com o brilho de dois estrangeiros dentro de campo. Contratados nesta temporada, Cano e Benítez tem sido fundamentais nos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Contudo, a situação contratual de Benítez já começa a preocupar os torcedores do Vasco. Emprestado até dezembro, o meia pode deixar o Gigante da Colina antes do final do Brasileirão, que será encerrado apenas em fevereiro de 2021.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.