Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Vasco abre o jogo sobre permanência de Benítez e revela: "Estamos preocupados"

Alexandre Campello confirmou que o Gigante da Colina está negociando a extensão de contrato do argentino

Lucas Miluzzi Publicado em 28/08/2020, às 12h44 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano comemorando gol ao lado de Martín Benítez - GettyImages
Cano comemorando gol ao lado de Martín Benítez - GettyImages

O presidente do Vasco está preocupado com o futuro de Martín Benítez no clube alvinegro. De acordo com Alexandre Campello, a diretoria vem negociando com o Independiente, da Argentina, a prorrogação do contrato de empréstimo do meia com o time carioca. 

"Estamos tentando negociar isso, estamos preocupados e já estamos conversando com o Independiente sobre essa possibilidade. Mas nada definido ainda", afirmou. 

O argentino possui vínculo com o Gigante da Colina até o final deste ano, mas a equipe está tentando convencer o antigo clube do atleta a estender o contrato por mais alguns meses. O Independiente não parece muito satisfeito com a ideia e pretende negociar o meia em definitivo. 

A pedida dos Diablos Rojos não é baixa e o valor gira em torno dos quarto milhões de dólares. Se a quantia for transformada para reais, ela bate a casa dos 22,2 milhões e ultrapassa o teto que o cruz-maltino possui para garantir a permanência do atleta na equipe carioca. 

Desde que chegou, Benítez tem sido um dos grandes destaques da nova maneira do Vasco jogar. O meio-campista tem nove jogos, um gol marcado com a camisa do alvinegro e, durante essas partidas, o Gigante da Colina venceu sete e perdeu apenas duas. 


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.