Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Presidente do Talleres classifica postura do Atlético-MG como vergonhosa e ameaça tomar medidas drásticas

Nahuel Bustos interessa ao time alvinegro, mas as conversas com o jogador não tem agradado o dirigente argentino

Lucas Miluzzi Publicado em 26/06/2020, às 17h58 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nahuel Bustos tem 10 gols em 22 partidas com a camisa do Talleres - GettyImages
Nahuel Bustos tem 10 gols em 22 partidas com a camisa do Talleres - GettyImages

Nahuel Bustos foi um dos grandes destaques do Talleres na última edição do Campeonato Argentino. O jovem atacante fez 10 gols em 22 partidas e as boas atuações despertaram o interesse de times europeus e também brasileiros. 

O mais interessado em seu futebol é o Atlético Mineiro, que fez duas ofertas pelo jogador de 21 anos de idade. No entanto, a quantia oferecida pelo Galo não convenceu os dirigentes argentinos e a postura do clube durante as negociações tem deixado o presidente do Talleres irritado. 

Em entrevista ao Fox Sports, Andrés Fassi revelou que as propostas realizadas pelo Atlético não foram suficientes e que existem outros times interessados no atacante e que oferecem valores muito maiores. 

"A oferta é muito, muito baixa. Eles ofereceram 2,7 milhões de dólares. Impossível. Temos ofertas da Europa três vezes maiores do que essa. E falo com a diretoria do Atlético-MG, que não tem autorização para conversar com o jogador como estão fazendo. Isso é falta de respeito com a nossa instituição. Se querem o atleta, que falem conosco e parem de falar com o nosso jogador", garantiu. 

Ele ainda continuou falando sobre a conversa do Atlético Mineiro com Bustos e não poupou adjetivos negativos para os dirigentes brasileiros: “É péssimo isso que eles estão fazendo. Conversam com o atleta sem a autorização do Talleres. Uma vergonha. Não tem a menor ética e nem Fair Play institucional. Ainda temos mais dois meses para negociar o atleta, não estamos com pressa”. 

Por fim, Andrés Fassi aproveitou o momento para definir o preço do atacante e também mandar um recado para o Galo. O presidente argentino afirmou que se o clube continuar tendo esse tipo de comportamento, o Talleres vai tomar "medidas drásticas".

Se querem o atleta, que paguem 6 milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões) livres de impostos por 60% do atleta. Senão, nenhuma possibilidade do acordo ser realizado. Se eles voltarem a falar com o atleta de maneira direta, nós seremos obrigados a tomar medidas drásticas”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.