Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / É DO SÃO PAULO!

Presidente do São Paulo confirma acerto com Miranda

Antes do clássico contra o Santos, Julio Casares anuncia contratação do zagueiro até 2022

Redação Publicado em 06/03/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do São Paulo confirma acerto com Miranda - GettyImages
Presidente do São Paulo confirma acerto com Miranda - GettyImages

Julio Casares, presidente do São Paulo, confirmou a contratação do zagueiro Miranda momentos antes da goleada por 4 a 0 sobre o Santos, pelo Campeonato Paulista. Em declaração ao SporTV, o mandatário anunciou o acerto com o defensor de 36 anos até o fim de 2022.

“Está retornando. Falei há pouco com ele por telefone. Já vinha falando antes do final do ano, já vínhamos conversando, e o Miranda vem para reforçar o nosso elenco. Um grande valor, uma grande experiência, um grande zagueiro. E um são-paulino que ganhou tudo aqui”, disse Julio Casares.

Miranda estava livre no mercado e o Tricolor avançou a negociação nas últimas rodadas. O zagueiro retornou ao Brasil depois de rescindir com o Jiagsu Sunning, da China, e chegou a conversar com o Coritiba, mas deu preferência ao clube paulista. O Coxa anunciou a desistência na negociação com o jogador e indicou o acerto com o São Paulo.

A diretoria do Tricolor não revelou o valor fixo que vai pagar para Miranda, mas garantiu que manteve “pés no chão” na contratação.

Tricampeão brasileiro com o São Paulo entre 2006 e 2008, Miranda é o terceiro reforço do time na gestão de Julio Casares. O mandatário já acaertou com o atacante Bruno Rodrigues e o lateral-direito Orejuela.