Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Presidente do Santos justifica venda de Soteldo: “Ou vende, ou não pagamos salários”

Jovem venezuelano será negociado com o Al Hilal, da Arábia Saudita

Redação Publicado em 19/10/2020, às 07h17 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soltedo está prestes a deixar o Santos - GettyImages
Soltedo está prestes a deixar o Santos - GettyImages

Na última semana veio à tona a possibilidade do Santos ter que abrir mão de Soteldo! A proposta feita pelo Al Hilal, da Arábia Saudita teria balançado a diretoria do Alvinegro Praiano, que vem passando por um momento de tamanha instabilidade.

Em entrevista para o ge, Orlando Rollo, atual presidente do Santos, deixou claro que o valor de R$40 milhões não era algo que o clube pretendia aceitar, porém, também não podem recusar o valor, afinal, existem dívidas a serem sanadas e salários a serem pagos.

Não temos nenhum recebível substancial até o fim do ano. Não temos dinheiro no caixa para pagar salário de novembro e dezembro. Ou negociamos Soteldo por US$ 7 milhões ou daqui a dois meses, no máximo, sem pagar salários e imagens, ele sai de graça. Ele e outros jogadores. Vamos perder todo mundo de graça. Não acho que é um valor justo, não, mas é a proposta que tem”, disse o mandatário.

Ainda no assunto, Orlando afirmou que teria conversado com Cuca, que não era a favor da saída do atacante, mas, entendeu a realidade que o time está inserido e aceitou a negociação.

“Conversei com o professor Cuca, que fazia questão do Soteldo, mas ele entendeu. Mostrei as contas, e ele concordou na hora. Ou vende ou não pagamos salários. A gente espera com esse valor pagar Huachipato e Atlético Nacional. Temos que pagar dívidas”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.