Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Presidente do Santos impacta ao revelar que pretende vender nome importante do elenco: “Chegou o momento dele”

Zagueiro do Peixe é visto como um dos pilares do atual elenco de Jesualdo Ferreira

Pedro Ungheria Publicado em 20/05/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos disse que pretende negociar o jovem com a Europa - Transmissão
Presidente do Santos disse que pretende negociar o jovem com a Europa - Transmissão

Em uma recente entrevista para o UOL, José Carlos Peres pegou muita gente de surpresa com a declaração dada. Questionado sobre como o Santos se portaria na próxima janela de transferências, o atual mandatário revelou que existem algumas atitudes que deverão ser tomadas, principalmente a venda de alguns jogadores.

Sem trabalhar com muitos nomes, ele impactou ao falar sobre o zagueiro Lucas Veríssimo. Por mais que tenha a ciência da importância do jogador, Peres disse que chegou a hora do jovem defensor e que ele merece uma oportunidade de demonstrar seu futebol fora do Brasil.

“O objetivo da gente é negociar o Lucas Veríssimo, negociar com o exterior, porque ele mesmo merece. É um jogador que tenho grande admiração, é amigo, e entendo que chegou o momento dele. Por duas vezes, quase vendemos ele. Agora, acho que essa oportunidade que está surgindo, que obviamente vai surgir agora na janela se o futebol voltar a ser operante, com certeza é um prêmio para ele”, disse ele.

Por mais que tivesse renovado o contrato de Veríssimo até 2024, a expectativa era de que o atleta permanecesse na Vila Belmiro, mas, o interesse de venda para a Europa era diferente da negociação com clubes brasileiros, o que era visto como não considerável.

“Acho que ele merece. Jogador tem a carreira curta. A gente respeita muito o Lucas Veríssimo. Com certeza absoluta, vamos ter um bom negócio para ele”, pontuou.

Ainda não se tem maiores informações sobre o destino do craque, mas, estima-se que Itália e Rússia possam ser os destinos escolhidos pelo jogador e pela diretoria para confirmar a negociação.