Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ABRIU O JOGO!

Presidente do Santos faz revelação sobre Marinho e surpreende Soteldo

Marinho deixou o Santos para reforçar o elenco do Flamengo, enquanto Soteldo definiu o seu futuro no final da última janela de transferências

Redação Publicado em 07/02/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos surpreendeu com declarações polêmicas sobre a saída de Soteldo e Marinho - GettyImages
Presidente do Santos surpreendeu com declarações polêmicas sobre a saída de Soteldo e Marinho - GettyImages

Andres Rueda abriu o jogo sobre a última janela de transferências do Santos, quando o presidente alvinegro liberou Marinho e recusou Soteldo. Sim, essas duas opções foram soluções encontradas pelo dirigente e ele contou em detalhes para o "Santos Cast", podcast oficial do Peixe, sobre os dois temas fez algumas revelações bombásticas. 

Sem medo de criar polêmicas, Andres Rueda foi sincero em relação a saída de Marinho para o Flamengo. De acordo com o presidente do Santos, o jogador não estava mais disposto a permanecer na Vila Belmiro e contou que fez uma promessa ao craque. Segundo o cartola, se uma oferta boa chegasse e fosse positiva para ambos, ele liberaria o camisa 11. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ele tinha um ano de contrato e não queria ficar no Santos, não queria renovar, não queria nada. Sempre fui transparente. Disse para ele: "aparecendo uma proposta boa para o Santos e boa para você, eu não vou segurar". Não apareceu nenhuma. Há um ano", contou.

A saída de Marinho apenas se deu, pois o Flamengo foi o único time que chegou a um valor que agradava o Peixe e o presidente do Santos teve de tomar uma atitude: "Chegou essa do Flamengo, no valor que todo mundo já sabe. Era pega ou sai de graça. Aquilo que foi prometido é feito. Só teve essa proposta. A decisão era vender ou não vender". 

Soteldo em ação pelo Santos
Presidente do Santos, além de falar sobre Marinho, surpreendeu com declarações em relação a Soteldo (Crédito; GettyImages)

Mas essas foram apenas algumas das declarações do presidente do Santos que chamaram atenção. Andres Rueda também surpreendeu todos com a negativa para Soteldo. O jogador, que ainda não havia definido o seu futuro até o final de janeiro, foi sinalizado como possível reforço do Peixe, mas o cartola garantiu que não gostaria que isso acontecesse. 

"Agora que o Soteldo já está em algum clube eu posso falar. Eu, pessoalmente, não queria o Soteldo no Santos. Não importa o por quê. O perfil que eu espero do jogador do Santos não é só marcar gol e driblar. Tem mais do que isso. Tem de ser analisado", finalizou o presidente santista em relação a possível chegada de Soteldo ao clube.