Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ NO BID!

Presidente do Santos entrega detalhes do contrato de Robinho: “Aceitou jogar pelo piso nacional”

Contrato inicial do atleta será de cinco anos, com a possibilidade de renovação por um ano e sete meses

Redação Publicado em 13/10/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho, atacante do Santos - GettyImages
Robinho, atacante do Santos - GettyImages

Robinho é o mais novo reforço do Santos FC! No último final de semana, o velho conhecido da torcida chegou para integrar ao elenco comandado por Cuca.

Em uma entrevista para o ‘Domingo Esportivo’, da Santa Cecília TV, o atual presidente do Peixe, Orlando Rollo, deu detalhes de como foi o contato com o atacante.

Além de agradecer ao presidente Marcelo Teixeira, grande responsável pela vinda do craque para o Alvinegro Praiano, ele contou que o bate-papo com o atleta e a procuradora de Robinho, chegou a durar horas.

“Quando sentei na mesa com ela, estava com medo (risos). É difícil. Falei que não poderia fazer contrato longo, com valores elevados de 500 mil reais. Foram horas de reunião. Falei com ela sobre contrato de cinco meses, com opção de renovação de 1 ano e sete meses. Ficou muito bom para o Santos, com bônus por desempenho. Ele aceitou jogar pelo piso nacional de um atleta de futebol, R$ 1500 por cinco meses", disse Rollo.

Ainda no assunto, o atual mandatário pontuou a ideia de como foi criado o contrato do atacante de 36 anos. Sem muitas questões burocráticas, tanto o Santos, quanto os representantes do atleta resolveram deixar o vínculo ainda mais claro e sem multas, ou taxas ‘surpresas’.

"Na renovação, (Robinho) colocaria o que tem direito. Não pediu luvas, veio para ajudar o Santos. A prioridade é do Santos, isso consta no contrato em cláusula bilateral. Se o Santos não quiser, não precisa pagar nada e Robinho pode sair. Nessas condições, Comitê de Gestão aceitou por unanimidade", completou o presidente.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.