Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Santos confirma proposta por venda Kaio Jorge

Mandatário diz que recebeu oferta pelo atacante de 19 anos e negocia venda

Redação Publicado em 24/07/2021, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos confirma proposta por venda Kaio Jorge - GettyImages
Presidente do Santos confirma proposta por venda Kaio Jorge - GettyImages

Presidente do Santos, Andres Rueda confirmou que o Peixe recebeu uma proposta pela venda do atacante Kaio Jorge

Em entrevista ao “GE”, o mandatário revelou que um clube europeu, que não quis indicar qual, fez uma oferta oficial pelo jogador. O atleta de 19 anos tem contrato com o Peixe até dezembro.

“Tem uma proposta. Está sendo elaborada para ser respondida”, disse Rueda.

O atacante já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. De acordo com o site, o empresário de Kaio Jorge, Giuliano Bertolucci, está na Europa e apresentou a proposta ao Santos. O clube alvinegro está em busca de ofertas melhores pelo centroavante para não perder o atleta de graça.

“Eu queria renovar o contrato e ficar por mais cinco anos com ele. Vamos procurar a melhor situação para o clube e para ele. Ele e a família estão do nosso lado. Reconhecem muito o que o Santos fez. Ele e a família acham que é errado sair sem que o Santos tenha um reconhecimento desse trabalho. Acho que vai ser dentro do possível uma coisa interessante para o clube e para ele”, disse o presidente do Peixe.