Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » FICA OU NÃO?

Presidente do Santos confirma possibilidade de jogador especulado pelo Palmeiras continuar na equipe, em 2020: "Se ele querer"

Jorge foi titular absoluto da equipe santista, mas a questão financeira é um impedimento para que continue no Peixe

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 12h44

Jesualdo Ferreira poderia subir jovem destaque da base para repor uma possível saída de Jorge
Jesualdo Ferreira poderia subir jovem destaque da base para repor uma possível saída de Jorge - GettyImages

José Carlos Peres não descarta a possibilidade de Jorge permanecer no Santos, em 2020. Com o fim de seu contrato de empréstimo com o Peixe, o jogador pode voltar ao Mônaco, da França. Contudo, o empresário do atleta nega a possibilidade.

Precisamos de um lateral-esquerdo e estamos estudando. Conversamos com o Jorge para continuar, pode ser que aconteça. Depende do Monaco. Existe possibilidade de trazê-lo. Estamos conversando se é possível e se ele quer. Seria reempréstimo por seis meses por causa do fim da temporada europeia. Eles já têm laterais e pode ser uma boa opção. E se surgir grande oportunidade, não perderemos”, afirmou Peres ao programa Esporte por Esporte.

Com Sampaoli, Jorge se destacou pela lateral-esquerda e foi titular na maioria dos jogos que o Santos disputou.

Por questões financeiras, o acordo entre o jogador e o clube da Baixada Santista não se viabilizou. O valor combinado pela compra do atleta, ao final de seu contrato, era de 10 milhões de euros, cerca de R$ 46,5 milhões, quantia fora da realidade orçamentária do Peixe.

De acordo com a ESPN Brasil, o Palmeiras monitora a situação do lateral na equipe alvinegra e, caso Peixe desista da negociação, o Verdão entraria forte na negociação. 

Lucas Sena, da base do Santos, pode ser promovido para repor a possível saída do jogador. Jesualdo Ferreira olha com carinho para as jovens revelações do clube.

Até o momento, o Santos realizou apenas duas contratações: o lateral-direito Madson e o centroavante Raniel. O primeiro compromisso do Peixe acontecerá dia 23 de janeiro, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!