Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FICA OU NÃO?

Presidente do Santos confirma possibilidade de jogador especulado pelo Palmeiras continuar na equipe, em 2020: "Se ele querer"

Jorge foi titular absoluto da equipe santista, mas a questão financeira é um impedimento para que continue no Peixe

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira poderia subir jovem destaque da base para repor uma possível saída de Jorge - GettyImages
Jesualdo Ferreira poderia subir jovem destaque da base para repor uma possível saída de Jorge - GettyImages

José Carlos Peres não descarta a possibilidade de Jorge permanecer no Santos, em 2020. Com o fim de seu contrato de empréstimo com o Peixe, o jogador pode voltar ao Mônaco, da França. Contudo, o empresário do atleta nega a possibilidade.

Precisamos de um lateral-esquerdo e estamos estudando. Conversamos com o Jorge para continuar, pode ser que aconteça. Depende do Monaco. Existe possibilidade de trazê-lo. Estamos conversando se é possível e se ele quer. Seria reempréstimo por seis meses por causa do fim da temporada europeia. Eles já têm laterais e pode ser uma boa opção. E se surgir grande oportunidade, não perderemos”, afirmou Peres ao programa Esporte por Esporte.

Com Sampaoli, Jorge se destacou pela lateral-esquerda e foi titular na maioria dos jogos que o Santos disputou.

Por questões financeiras, o acordo entre o jogador e o clube da Baixada Santista não se viabilizou. O valor combinado pela compra do atleta, ao final de seu contrato, era de 10 milhões de euros, cerca de R$ 46,5 milhões, quantia fora da realidade orçamentária do Peixe.

De acordo com a ESPN Brasil, o Palmeiras monitora a situação do lateral na equipe alvinegra e, caso Peixe desista da negociação, o Verdão entraria forte na negociação. 

Lucas Sena, da base do Santos, pode ser promovido para repor a possível saída do jogador. Jesualdo Ferreira olha com carinho para as jovens revelações do clube.

Até o momento, o Santos realizou apenas duas contratações: o lateral-direito Madson e o centroavante Raniel. O primeiro compromisso do Peixe acontecerá dia 23 de janeiro, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.