Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Santos acaba com mistério e manda recado para torcida

Andrés Rueda está sendo questionado pelos torcedores em relação ao futuro do clube para 2022; Santos ainda não anunciou grandes contratações para a temporada

Redação Publicado em 01/01/2022, às 14h20 - Atualizado em 02/01/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que o presidente do Santos disse sobre reforços para 2022 - Transmissão Santos FC
Confira o que o presidente do Santos disse sobre reforços para 2022 - Transmissão Santos FC

Andrés Rueda se pronunciou em relação ao Santos e a possibilidade de chegada de reforços ao clube nesta temporada. A equipe ainda não contratou grandes nomes e os torcedores estão preocupados com a montagem do time para 2022. O presidente, por meio de suas redes sociais, abriu o jogo em relação a atuação do clube no mercado da bola. 

O recado de Andrés Rueda para todos os santistas foi direto e a palavra escolhida pelo próprio foi "paciência". O Santos vem passando por um período conturbado em relação as suas finanças e tem evitado ao máximo fazer grandes investimentos. Alguns jogadores já deixaram o clube e apenas três atletas estão próximos de reforçar o atual elenco. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com ele, a atual direção do Santos está trabalhando para trazer novos reforços e fortalecer a equipe para a temporada de 2022: "Ao torcedor a palavra é paciência! Levar sempre em conta de que a gestão está trabalhando, incansavelmente, pelo bem do clube em todos os sentidos, no financeiro, no futebol".

Segundo o presidente do Santos, a intenção da atual gestão é recolocar o Peixe no lugar que ele merece: "Nosso objetivo é levar, cada vez mais, o nome do Santos ao topo, de onde nunca deveria ter saído. 2022, com certeza, será melhor do que 2021 e pior do que 2023, pois a cada ano temos e vamos melhorar mais".

Presidente do Santos comenta sobre reforços no Santos (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A NOTA DIVULDAGA PELO PRESIDENTE!

"A chegada de um novo ano é sempre bom momento para refletirmos sobre o que passamos, buscamos, queremos e avançamos. Toda a nova etapa deve ser festejada e aguardada com otimismo, como uma oportunidade de melhorar, mudar, transformar.
Desejo a todos um 2022 com muitas alegrias e conquistas. Muita saúde, paz e harmonia. Ao torcedor a palavra é paciência! Levar sempre em conta de que a gestão está trabalhando, incansavelmente, pelo bem do Clube em todos os sentidos, no financeiro, no futebol.
Nosso objetivo é levar, cada vez mais, o nome do Santos FC ao topo, de onde nunca deveria ter saído. 2022, com certeza, será melhor do que 2021 e pior do que 2023, pois a cada ano temos e vamos melhorar mais.
O nosso muito obrigado e um Feliz Ano Novo!
Andres Rueda, Presidente"

SAÍDA DE RANIEL!

O Santos acertou o empréstimo de Raniel para o Vasco. Pelo menos o jogador de indícios de que as negociações entre os dois clubes caminharam bem e terminaram com um desfecho positivo para o Cruzmaltino. Isso porque, neste domingo, 2, o atacante publicou em suas redes sociais uma foto e colocou a seguinte legenda "Rio".