Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REAL MADRID

Presidente do Real Madrid confirma que vai retomar conversas com Mbappé

Florentino Pérez diz que clube ‘terá notícias’ do jogador francês em janeiro de 2022

Redação Publicado em 05/10/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Real Madrid confirma que vai retomar conversas com Mbappé - GettyImages
Presidente do Real Madrid confirma que vai retomar conversas com Mbappé - GettyImages

Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez afirmou que vai retomar as conversas com Kylian Mbappé em janeiro de 2022. O atacante do PSG foi o principal alvo do clube espanhol na última janela de transferências, mas a oferta merengue foi recusada pelo clube francês.

Em entrevista ao jornal espanhol “El Debate” nesta terça-feira, 5, o mandatário afirmou que o Real não desistiu da contratação do jogador francês. Na última segunda, Mbappé revelou que pediu para deixar o PSG em julho.

“Em janeiro teremos notícias de Mbappé. Esperamos que, no dia primeiro, tudo possa ser solucionado”, disse Florentino Pérez, que explicou sua declaração à rádio francesa “RMC Sport”:

“Minhas palavras foram mal interpretadas. Disse que tenho que esperar até o ano que vem para ter notícias, sempre respeitando o PSG, com quem temos boa relação”, concluiu.

O Real Madrid tentou a contratação de Mbappé no início da atual temporada europeia, mas a negociação não foi finalizada. O time merengue chegou a oferecer cerca de € 200 milhões ao PSG, mas a proposta foi recusada. Com contrato até o junho de 2022, o atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube, sem custos, a partir de janeiro.


a