Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Presidente do Palmeiras se derrete por Solteldo e revela que gostaria de contar com o atacante do Santos no Verdão

Em entrevista ao Fox Sports, Maurício Galiotte abriu o jogo sobre a possibilidade de contratar o venezuelano

Lucas Miluzzi Publicado em 11/08/2020, às 13h24 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo em ação com a camisa do Santos - GettyImages
Soteldo em ação com a camisa do Santos - GettyImages

Um dos principais jogadores do futebol brasileiro, Soteldo desperta o interesse de gigantes europeus e também brasileiros. O venezuelano vem sendo cogitado em equipes como o Manchester United, da Inglaterra, mas o Palmeiras, rival do Santos, está de olho no atacante. 

Mesmo sabendo de todas as dificuldades para poder contratar o jogador, Maurício Galiotte, presidente do Verdão, abriu o jogo em relação ao interesse no atleta. Em entrevista ao Fox Sports, o cartola fez diversos elogios a Soteldo, mas ressaltou que ele pertence ao Peixe. 

"Quem não quer o Soteldo? Todo mundo quer o Soteldo. É um grande jogador, mas ele pertence ao Santos Futebol Clube. Nós temos nosso elenco, e o Soteldo é jogador do Santos. É um grande jogador", explicou. 

No entanto, ele fez um questionamento revelador sobre a possibilidade de porder contar com o venezuelano:  "Você me pergunta se eu gostaria de ter o Soteldo um dia com a camisa do Palmeiras? Gostaria".

PRESIDENTE DO PALMEIRAS NÃO ESQUECE DE DUDU...

Parece que até nos Emirados Árabes teve quem ficou feliz com a conquista do Palmeiras no último final de semana! Figura importante no Alviverde antes da paralisação do calendário esportivo, Dudu teve sua venda encaminhada para o Al Duhail, do Catar, ainda antes da volta do torneio pós-paralisação.

Segundo o presidente Maurício Galiotte, que participou do Jogo Sagrado, nesta segunda-feira, 10, da FoxSports, os dois chegaram a bater um papo bem pessoal após a conquista. De acordo com o mandatário, o ex-camisa 7 não estava se contendo de felicidade com a vitória sobre os rivais.

No decorrer do bate-papo, Maurício e Dudu entraram no assunto do ídolo da torcida voltar a atuar no Brasil daqui uns anos. Direto e reto, o dirigente alviverde afirmou que o atacante tem ciência de que o Palmeiras é sua casa.

"Eu falei para ele que ele iria voltar. Quando ele saiu, falei para ele que o Palmeiras era a casa dele. Os filhos dele moram em frente da Academia de Futebol. São sócios do clube, jogam nas categorias menores, de futsal do clube. Então, eu conversando com ele naquele momento, o Palmeiras compreendeu aquela situação. E eu disse para ele que ele iria encerrar a carreira dele no Palmeiras", começou por dizer.

Ainda no assunto, Galiotte revelou que, mesmo com a facilidade de compra que o Al Duhail pode ter no final do empréstimo, espera que Dudu possa voltar a vestir a camisa do Palmeiras, seja agora, ou antes de pendurar as chuteiras.

"Ele vai ter um pedacinho do prêmio e vai ter a medalha para ele. Ele disse que voltaria ao Palmeiras e que quer encerrar a carreira no Palmeiras. E, naquele momento na comemoração do vestiário, brinquei com ele que ele estaria aqui no ano que vem. Obviamente que, por contrato, o clube tem opção de compra dos outros 40%, mas a gente espera que não o faça e ele volte para o Palmeiras", finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.