Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Lyon crava permanência de Depay até o fim da temporada

Alvo do Barcelona, atacante deve ficar no clube francês até o encerramento de seu contrato: “Precisamos ter sucesso nesta temporada”

Redação Publicado em 11/11/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Lyon crava permanência de Depay até o fim da temporada - GettyImages
Presidente do Lyon crava permanência de Depay até o fim da temporada - GettyImages

Alvo do Barcelona, o atacante Memphis Depay deve permanecer no Lyon até o final da temporada. A informação é do presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, que confirmou que o jogador holandês não sairá antes do fim de seu contrato, em junho de 2021.

“Memphis pode nos dar uma dimensão que todos desejam ter no Lyon. Então, a priori, vamos mantê-lo. Fui o primeiro a dizer que não iria para o Barcelona, ninguém me ouviu na altura em que abriu a janela de transferências. Precisamos ter sucesso nesta temporada, mas começamos mal. Então ele vai ficar até o final do contrato”, revelou Jean-Michel Aulas, em entrevista à rádio francesa “RMC”.

O mandatário também falou sobre a possibilidade das saídas do meia Houssem Aouar e do atacante Moussa Dembélé, que também estão no radar de outros clubes. Aulas garantiu a permanência dos jogadores para “conquistar grandes coisas” pela equipe francesa nesta temporada.

“Desde o início que tenho dito que ninguém vai sair porque este ano ficamos injustamente fora das competições europeias. Temos que conquistar grandes coisas nesta temporada e, por isso, eles vão ficar”, completou.

O Lyon volta a campo no próximo dia 22 de novembro, após a Data Fifa, contra o Angers, pela 11ª rodada do Campeonato Francês.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.