Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Grêmio revela interesse em atacante do Sporting, de Portugal, e comenta sobre uma possível oferta

Jogador foi desejo de Jorge Jesus, do Flamengo, no início desta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 18/05/2020, às 13h48 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romildo Bolzan Junior abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de Luiz Phellype ao Grêmio - Divulgação/Grêmio
Romildo Bolzan Junior abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de Luiz Phellype ao Grêmio - Divulgação/Grêmio

De acordo com informações divulgadas pelo Fox Sports, Luiz Phellype, atacante do Sporting, de Portugal, foi oferecido ao Grêmio. Em entrevista ao site, o presidente Romildo Bolzan Junior confirmou o contato de alguns representantes, mas negou a possibilidade do negócio neste momento. 

Apesar de ter afirmado que não ia fazer nenhum investimento e que não havia qualquer tipo de negociação, quando procurado pelo jornal o português "A Bola", o cartola mudou seu tom diante dessa possibilidade. Mas seguiu com a linha de pensamento de que esse não é o período certo para gastar dinheiro.

"O Luiz Phellype é um jogador interessante. Poderá ser uma aposta no futuro. Vamos ver. O futebol está parado praticamente em todo o Mundo. Este não é tempo para investimentos. O Luiz Phellype pode vir a interessar, mas neste momento já decidimos que vamos jogar com os que temos. E se surgir a oportunidade, neste momento até podamos perder um ou dois jogadores", confessou. 

Para tirar Luiz Phellype do Sporting não vai ser tão fácil, o atleta só vai ser liberado pela equipe portuguesa se algum clube oferecer uma quantia próxima a de sua multa rescisória ou o valor dela.

Atualmente, ela está avaliada em 15 milhões de euros, que se transformados para a moeda brasileira chegam a 90 milhões de reais. 

No início desta temporada, o nome do jogador foi bastante ventilado no futebol brasileiro. Um dos principais interessados no atacante era o Flamengo.

Luiz Phellype teria sido uma indicação de Jorge Jesus para a equipe carioca, mas o rubro-negro acabou não seguindo na negociação e trazendo Pedro, que estava na Fiorentina, da Itália.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.