Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FECHADO!

Presidente do Grêmio confirma acerto do meia Patrick ao Vasco até o fim de 2021!

Jogador chega ao clube em forma de empréstimo

Redação Publicado em 14/10/2020, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Grêmio confirma acerto do meia Patrick ao Vasco até o fim de 2021 - GettyImages
Presidente do Grêmio confirma acerto do meia Patrick ao Vasco até o fim de 2021 - GettyImages

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. confirmou em contato com a ESPN a contratação por empréstimo do meia Patrick, de 21 anos.

Ele é mais um dos jogadores que chegam no Gigante da Colina para dar sequência a temporada.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Patrick ficará cedido ao clube carioca até dezembro de 2021. Como parte do acordo, o meia estenderá o seu vínculo com o Grêmio, até então válido até o fim de 2022, por mais um ano, assim, até o fim de 2023.

O que estava travando o acerto com o jogador foi a falta de um treinador fixo, mas agora que Ricardo Sá Pinto foi anunciado como o novo técnico do Cruz-Maltino, não existiam mais entraves para assinar.

No Grêmio, Patrick sempre foi tratado como promessa, mas ainda não conseguiu uma boa oportunidade para deslanchar.

Desde 2017, quando foi promovido ao profissional do clube gaúcho, até 2020, foram 42 partidas disputadas e dois gols marcados.

No início da temporada, antes da pandemia do coronavírus, Patrick era titular da equipe de Renato Gaúcho, mas perdeu espaço e não vinha sendo sequer relacionado para as partidas da equipe.

Além ele, a publicação ainda destaca que o Vasco avançou nas negociações com o Independiente, da Argentina, pela compra de 60% dos direitos do meia-atacante Martín Benítez, um dos principais destaques do time nesta temporada. 

O valor a ser pago pelo Cruzmaltino ao clube de Avellaneda giraria em torno dos 4 milhões de dólares, cerca de R$ 22 milhões.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.