Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre interesse em Nikão

Nikão foi apontado como possível reforço do Grêmio nos últimos dias

Redação Publicado em 07/05/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikão sequer esteve na mira do Grêmio - GettyImages
Nikão sequer esteve na mira do Grêmio - GettyImages
Mesmo com os bons resultados nas últimas partidas, o Grêmio parece estar de olho na chegada de reforços para completar o elenco. Diante disso, o meia Nikão passou a ser muito especulado no clube gaúcho ao longo dos últimos dias.
No entanto, a chegada de Nikão parece estar descartada. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Jr descartou qualquer interesse na contratação do meia, que está em final de contrato no Athletico-PR.
Não temos nenhuma conversa com ele. Te diria mais: nem vamos ter. É uma situação delicada. Ele está para finalizar contrato com o Athletico-PR no final deste ano. É uma situação que gera, às vezes, de dar uma examinada muito mais de como se comporta o jogador neste momento. Temos muito respeito pelo Athletico-PR, é um clube coirmão. A gente não vai fazer qualquer situação”, iniciou Romildo Bolzan.
O Tiago não pediu qualquer situação deste jogador. Basicamente, se tiver alguma coisa, vamos conversar com o Athletico-PR. Posso te dizer com toda a segurança: neste momento, não há nenhuma conversa, nenhuma sinalização. Ele não está dentro daqueles jogadores que estamos examinando”, completou.
Apesar de negar a chegada de Nikão, o presidente do Grêmio deixou claro que a diretoria está atrás de reforços. Sem citar nomes, Romildo Bolzan Jr revelou que a prioridade é reforçar o setor de meio-campo e ataque.
O que precisamos reforçar é do meio para frente. São complementações de plantel”, contou.