Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre contratações e clube corre contra o tempo para trazer reforços a Renato Gaúcho

Tricolor tem até a próxima segunda-feira, 9, para contratar novos jogadores e inscrever nas competições que disputa

Redação Publicado em 06/11/2020, às 13h22 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romildo Bolzan Junior abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de novos atletas ao Grêmio - Divulgação/Grêmio
Romildo Bolzan Junior abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de novos atletas ao Grêmio - Divulgação/Grêmio

O Grêmioainda não desistiu de reforçar o seu elenco para a reta final desta temporada. Buscando opções para o setor de meio de campo, o clube pretende fazer mais duas contratações e deixar o elenco de Renato Gaúcho com mais qualidade para as decisões que estão por vir. 

A diretoria gaúcha entende que a equipe é forte e possui uma base sólida para tentar vencer grandes competições ao longo do ano. Vale lembrar que o Tricolor está disputando o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. 

A intenção dos dirigentes gremistas é trazer um meia de criação e também um volante para compor o elenco. Em entrevista coletiva, na última quinta-feira, 5, depois da classificação sobre o Juventude, Romildo Bolzan Jr deu indícios que irá até os últimos minutos desta janela de transferências em busca de novos atletas. 

"O Grêmio procura mais reforço, um armador. Buscamos uma complementação de equilíbrio. E nem descartamos um volante para completar nosso elenco. Não estamos parados. Trabalhamos fortemente mesmo com o tempo escasso", disse. 

Mesmo entendendo que o elenco gremista precisa de reforços no meio de campo, o presidente gaúcho acredita na qualidade dos jogadores que compõem o atual time de Renato Gaúcho. Segundo ele, é possível ser campeão de grandes competições com o plantel que está à disposição de Portaluppi. 

"O futebol que o Grêmio tem apresentado não é para vencer um campeonato, mas é um elenco perfeitamente em condições de ser campeão. Tem base antiga, cultura de fazer futebol e jogadores capazes de fazer a diferença. Não estamos convencidos pelo futebol que temos apresentado, mas quando o futebol se encaixar, temos condições de encarar", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.