Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Fluminense quebra o silêncio sobre futuro de Marcão

Marcão vem conquistando espaço no Fluminense e Mario Bittencourt comentou sobre a possibilidade em efetivar o treinador interino

Redação Publicado em 25/11/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão ainda não sabe se vai continuar no comando do Fluminense para a próxima temporada - Lucas Merçon/Fluminense
Marcão ainda não sabe se vai continuar no comando do Fluminense para a próxima temporada - Lucas Merçon/Fluminense

Marcão é uma das grandes figuras do Fluminensee sempre corresponde quando o assunto é assumir o cargo de treinador. Considerado uma espécie de substituto imediato, quando o Tricolor demite um técnico do clube, é o atual comandante que assume a responsabilidade. Desta forma, para 2022. Mario Bittencourt pensa em efetivar o profissional na posição. 

Em entrevista para a "FluTV", o presidente do Fluminense foi questionado em relação a possibilidade de manter Marcão no cargo. O cartola deu pistas de que é favorável a manter o interino no cargo de treinador principal, mas contou que ainda é algo que está sendo pensado nos bastidores. 

"O Marcão é um cara muito simples, muito humilde, de ouvir. Ele é uma pessoa da nossa confiança, o que estão especulando de que estamos conversando com outro treinador não é verdade, não faríamos isso com o Marcão ou nenhum outro. Não temos nada definido para o ano que vem. Ele está fazendo o trabalho dele, acredita que vamos para a Libertadores de novo, e não falamos de treinador ou jogador agora porque estamos focados em atingir nosso objetivo", afirmou.

O presidente do Fluminense ainda seguiu dizendo que: "Não está descartada a possibilidade de seguir com o Marcão ano que vem. Aqui ninguém faz nada pelas costas. Não tem conversa com ninguém e não há, talvez ele siga ou fique como estava em outra condição. Toda e qualquer definição só depois do dia 9. Esse ano vamos ter um mês para trabalhar contratação, montagem do elenco, então estamos tranquilos, dentro do prazo".

Além disso, Mario Bittencourt apontou para um fator importante para a permanência de Marcão como treinador do Fluminense. De acordo com o presidente Tricolor, o retrospecto recente se destaca: "O índice de aproveitamento dele (Marcão) somados os três anos é muito bom. Depois vamos decidir o que fazer".