Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DIRETO E RETO!

Presidente do Fluminense manda recado impactante para Fred: “Será algo bem abaixo do que tinha”

Atacante está encaminhando seu retorno para o clube onde marcou época, no Rio de Janeiro

Pedro Ungheria Publicado em 14/05/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador está prestes a fechar seu contrato com o Fluminense! - GettyImages
Jogador está prestes a fechar seu contrato com o Fluminense! - GettyImages

A volta de Fred para o Fluminense é vista como questão de segundos para ser oficializada. Ao que tudo indica, o atacante já teria se resolvido com o Cruzeiro, ficando com o caminho livre para jogar nas Laranjeiras. Além disso, o clube carioca também já teria esboçado propostas para que o goleador ficasse a par do que pode esperar neste novo cenário.

Em um bate-papo com o SporTV, o mandatário do Tricolor Carioca, Mário Bittencourt voltou a falar sobre o assunto. Direto e reto, ele deixou claro que Fred estaria chegando em um cenário totalmente diferente de sua primeira passagem, quando tinha ajuda do patrocínio da Unimed.

“Ainda não tenho uma proposta concreta na mão, mas ele sabe que vai ser algo bem abaixo do que ele tinha, ainda mais com o problema do coronavírus. Que o torcedor tenha esperança de que ele aceite a nossa proposta”, disse ele.

Defendendo o fato de que os dois possuem uma amizade além dos bastidores futebolísticos, Mário contou queé possível sentar e conversar com o atacante, deixando claro que, sem dúvidas, o amigo entenderia a situação que o clube está passando e o esforço que está sendo feito por sua contratação.

“Eu sou amigo do Fred, as pessoas não sabem disso. A minha primeira filha falou a primeira palavra e não era nem mãe, nem pai. Foi Fred. Ás vezes botamos nossos filhos pra falar. Temos uma relação que transcende a relação que temos pelo Fluminense. Somos amigos”, pontuou.

Além dos mandatários, os jogadores também torcem pela volta de Fred. O meio campista Nenê, por exemplo, afirmou que seria extremamente gratificante contar com um jogador tão experiente no elenco.

“O Fred seria para gente uma coisa muito bacana. É um cara que todo mundo adora, um dos maiores ídolos da história do Fluminense. Ficaremos muito felizes se ele vier”, declarou ao SporTV.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.