Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / FLUMINENSE

Presidente do Fluminense confirma pré-acordo com Felipe Melo

Antes do Prêmio Brasileirão 2021, presidente Mário Bittencourt diz que Fluminense tem pré-acordo com Felipe Melo, que deve se apresentar na próxima semana

Redação Publicado em 10/12/2021, às 21h51

Presidente do Fluminense confirma pré-acordo com Felipe Melo - GettyImages
Presidente do Fluminense confirma pré-acordo com Felipe Melo - GettyImages

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt falou sobre a negociação com o volante Felipe Melo e confirmou a apresentação do ex-Palmeiras na próxima semana. O pré-acordo com o jogador de 38 anos foi anunciado pelo próprio mandatário nesta segunda-feira, 10, em conversa com jornalistas na chegada ao Prêmio Brasileirão 2021.

Já tem um pré-acordo, a tendência é de que seja apresentado já na segunda-feira”, disse o presidente do Fluminense.

Canal SportBuzz:

“A contratação do Felipe foi avaliada pela nossa equipe técnica. É um jogador que a gente já havia tentado no início de 2021, mas ele acabou estendendo com o Palmeiras. É um jogador que jogou mais de 70 partidas nos últimos dois anos. Curiosamente, nos cinco anos de Palmeiras, o ano em que ele jogou menos foi o primeiro, então a cada ano ele foi fazendo mais partidas”, explicou o mandatário.

“É um jogador espetacular, um jogador vencedor e tem um perfil que a gente está trabalhando para esse ano. A gente já tinha a ideia de voltar à Libertadores e queria jogadores com a cara da competição. Ele é bicampeão da Libertadores, jogou em grandes clubes do mundo”, completou.

Presidente do Fluminense confirma pré-acordo com Felipe Melo (Crédito: GettyImages)

 

Felipe Melo faz exames no Fluminense

O volante passou os últimos dias no Rio de Janeiro junto com a família, em viagem que já estava marcada anteriormente. No entanto, aproveitando que estava por lá, Felipe Melo foi até o Fluminense realizar todos os exames médicos necessários para que sua contratação aconteça de forma definitiva na próxima semana.

O Fluminense só conseguiu dar esses passos com Felipe Melo depois de vencer a concorrência com o Internacional, que também estava interessado no jogador. Inclusive, vale lembrar que Felipe Melo foi um pedido do ídolo Fred ao presidente Mário Bittencourt, como contou o mandatário em depoimento na última sexta-feira, 3, durante julgamento no STJD.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!