Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FLUMINENSE

Presidente do Fluminense confirma acordo com Willian, ex-Palmeiras

Durante transmissão ao vivo antes do sorteio da pré-Libertadores, presidente Mário Bittencourt confirmou chegada do atacante Willian Bigode ao Fluminense

Redação Publicado em 20/12/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Fluminense confirma acordo com Willian, ex-Palmeiras - GettyImages
Presidente do Fluminense confirma acordo com Willian, ex-Palmeiras - GettyImages

O Fluminense chegou a um acordo para ter Willian Bigode, do Palmeiras. Durante uma transmissão ao vivo no canal oficial do Tricolor nesta segunda-feira, 20, o presidente Mário Bittencourt revelou que o clube já tem um acerto com o atacante, que deve chegar ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para assinar o contrato de dois anos.

Na live, que ocorreu antes do sorteio da fase prévia da Libertadores, o mandatário do Fluminense ainda comentou sobre possíveis contratações de Ricardo Goulart e Marcelo. Mário Bittencourt confirmou que espera uma resposta da oferta que fez na última semana.

“Olha, não sei se pode ser considerado uma novidade, mas amanhã chega o Bigode. Ele chega para os exames e depois apresentamos. Essa era uma novidade que eu queria falar aqui na live. Possivelmente ele já veste nossa camisa e assina contrato. Ele chega por volta das 9h e faz os exames para possivelmente apresentarmos como reforço. Serão dois anos de contrato. É um jogador desejado pelo clube há muito tempo pelo Fluminense”, disse.

Canal SportBuzz:

“Fizemos uma proposta oficial. Trabalhamos fazendo oficiais, não é bate-papo. O Fluminense se profissionalizou nos últimos anos. Foi enviado uma proposta uma ao empresário dele com valores, tempo de contrato, na quarta-feira ou quinta-feira passada. Ele está fazendo uma viagem com a família e ficou de até amanhã, terça-feira, nos dar uma resposta sobre o que enviamos ou nos dar uma contraproposta. No momento é isso”, comentou Bittencourt.

“Venho conversando com o empresário todos os dias. Não vou ser desonesto com nossa torcida, de quinta-feira para cá não evoluiu ou regrediu. A proposta está na mesa. Esperamos amanhã que ele nos dê um "sim" ou envie contraproposta. Ou encerramos ela. Mas que há uma proposta na mesa é verdade. O jogador está avaliando”, completou.

Presidente do Fluminense confirma acordo com Willian, ex-Palmeiras  (Crédito: GettyImages)

Após o encerramento da temporada de 2021, o Fluminense anunciou as contratações do volante Felipe Melo, ex-Palmeiras, e do técnico Abel Braga para 2022. De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o clube ainda tem negociações avançadas com o lateral-esquerdo Pineida, do Barcelona de Guayaquil, e com David Duarte, zagueiro ex-Goiás.

Nesta segunda-feira, o Flu conheceu seu primeiro adversário na disputa da pré-Libertadores. Em sorteio realizado pela Conmebol, o Tricolor vai enfrentar um time colombiano: ou Deportivo Cali ou Millonarios. O time representante da Colômbia ainda será definido na final do campeonato nacional.