Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Corinthians abre o jogo sobre chegada de Paulinho e Renato Augusto

Presidente do Corinthians confirmou interesse em Renato Augusto e Paulinho

Redação Publicado em 13/07/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Augusto e Paulinho podem reforçar o Corinthians - GettyImages
Renato Augusto e Paulinho podem reforçar o Corinthians - GettyImages

O Corinthiansainda não contratou nesta temporada e está fazendo um grande corte de gastos para tentar sanar suas dívidas milionárias. O presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, tem feito cortes importantes no elenco, como as saídas de atletas que custavam salários altos ao clube, e agora procura reforçar o elenco com Renato Augusto e Paulinho

Em entrevista para a "Rádio Massa", o presidente do Corinthians abriu o jogo sobre a possibilidade da contratação da dupla. Ambos estão em estágios diferentes no mercado, enquanto Paulinho está livre e pode assinar com qualquer clube, Renato Augusto ainda está em processo de rescisão contratual com o Beijing Guoan, da China. 

Duílo Monteiro Alves não fez mistérios e afirmou que ambos estão no radar do Timão e que o Corinthians está com ambos para tentar fechar as contratações da dupla. O cartola alvinegro prega cautela e fez de tudo para não causar qualquer tipo de alarde. Segundo ele, ainda não existem negociações com Paulinho e Renato Augusto. 

"Não falei com Renato porque ele tem contrato. Dependendo da forma como rescindir, se conseguir, são acertos diferentes. Não sei se sai abrindo mão de alguma coisa. A gente não consegue ter números ainda, não chegamos nisso. Apenas uma consulta. Ele é amigo, trabalhamos juntos, um cara espetacular como pessoa, muito esclarecido, diferenciado. A gente conversa muito desde a saída. Temos conversado muito sobre o retorno um dia. Tanto ele quanto o Paulinho. Mas depende da parte financeira, da vontade deles", afirmou. 

Ele ainda seguiu: "No caso do Renato, ainda com contrato vigente. Não dá pra criar essa expectativa na torcida e depois não trazer o jogador. Por isso tem de ter cuidado. Mas que existe interesse do clube em se reforçar em dois ou três atletas isso existe".

Ainda sobre Renato Augusto, o presidente do Corinthians finalizou: "Não dá pra falar que não gostamos (do Renato Augusto), que não seria importante a chegada dele. É até uma posição que a gente precisa reforçar um pouco. Mas ele tem contrato com o clube da China (Beijing Guoan) ainda, não sei se vai conseguir a rescisão. E aí para a gente partir pra uma negociação só quando o jogador estiver livre".