Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OUSADO!

Presidente do Ceará compartilha print de conversa atacante brasileiro que está na Europa

Torcida do Vozão ficou contente com a iniciativa tomada pelo mandatário

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinson de Castro, presidente do Ceará - Instagram
Robinson de Castro, presidente do Ceará - Instagram

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o atual presidente do Ceará, Robinson de Castro, compartilhou um registro um tanto quanto inusitado.

Ao expor uma conversa pessoal entre ele e o atacante Raffael, que atualmente se encontra sem clube, mas, morando na Europa, devido sua recente passagem pelo Borussia Monchengladbach, o mandatário do Vozão mostrou que não escondeu o interesse de contar com o craque de 35 anos.

Cobiçado por clubes como Botafogo e Athletico PR, ele, que deixou o Brasil logo cedo, quando surgiu como um dos principais nomes das categorias de base do Juventus de São Paulo, colecionou uma passagem mais do que expressiva pelos solos do Velho Continente.

Em uma recente entrevista, Raffael teria deixado claro o interesse de, um dia quem sabe, vestir a camisa do seu time de coração. Na conversa com a TV Verdes Mares, o atacante afirmou até mesmo a intenção de diminuir seu salário para tornar a proposta cabível para a diretoria do clube nordestino.

Otimista nas suas palavras, o presidente deixou claro que o interesse existe para o jogador, porém, a atual situação que o Brasil vive por conta da pandemia de coronavírus, seria um dos entraves que poderiam melar a negociação, pelo menos neste momento.

Na legenda do clique, Robinson agradou os torcedores do Ceará ao afirmar que a sua parte teria sido feita e, caso o jogador tivesse interesse, o Ceará estaria disposto a abrir negociações.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Robinson de Castro (@robinsoncastro1) em


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.