Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Presidente do Botafogo abre o jogo sobre possível ida de Gatito Fernández ao Sport

Goleiro paraguaio tem contrato até o final deste ano com o Glorioso

Redação Publicado em 13/04/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatito não atua desde setembro - GettyImages
Gatito não atua desde setembro - GettyImages

Visando a disputa da Série B do Brasileirão, o Botafogo tenta resolver todas as pendências antes do início do torneio. E uma delas é referente ao futuro do goleiro Gatito Fernández, que tem contrato até o fim do ano.

Nos últimos dias, o nome de Gatito Fernández esteve ligado ao Sport, que fechou a contratação de dois jogadores do Botafogo (Zé Welison e Rentería). Por conta da boa relação entre os clubes, o interesse no goleiro veio à tona.

Porém, o Botafogo não parece disposto a negociar Gatito Fernández neste momento. Em entrevista ao perfil do Twitter "Botafogo – Não Se Compara", o presidente Durcesio Mello descartou a possibilidade.

Segundo ele, Gatito Fernández está nos planos do Botafogo para a temporada, já que é visto como um dos líderes do elenco, além da qualidade e segurança dentro de campo. Assim, o futuro do goleiro deve ser mesmo no clube carioca.

Vale destacar que Gatito Fernández também já esteve na mira do rival Flamengo. Porém, as conversas não saíram do campo da especulação e o paraguaio permaneceu no Botafogo.