Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BYE, BYE!

Presidente do Bayern de Munique revela futuro de Coutinho e Thiago Alcântara

Equipe alemã tenta resolver as situações dos jogadores ao final da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 11/08/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho não fica no Bayern - GettyImages
Coutinho não fica no Bayern - GettyImages

A passagem de Philippe Coutinho pelo Bayern de Munique realmente chegou ao final. Sem atingir as expectativas traçadas pelo clube e pelos torcedores, o meia brasileiro deve retornar ao Barcelona para definir seu futuro.

Vale lembrar que Coutinho segue defendendo as cores do Bayern até o final da Champions League, já que o clube alemão segue vivo no torneio e enfrenta o Barcelona nas quartas de final.

Nesta terça-feira, 11, o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, voltou a falar sobre a situação de Coutinho em entrevista ao jornal Bild. O dirigente confirmou, mais uma vez, que a equipe não investirá na contratação do brasileiro.

“Como eu disse algumas vezes, o contrato do Coutinho está terminando e não podemos e não faremos investimentos dessa magnitude”, confirmou Rummenigge.

Questionado sobre a situação de outro brasileiro, Rummenigge abriu o jogo sobre o futuro de Thiago Alcântara. O meia naturalizado espanhol já deixou claro que pretende mudar de ares e o Bayern de Munique aguarda apenas uma proposta que atenda aos desejos do time alemão.

“Sobre Thiago, é sabido que ele nos disse que deseja algo novo. Se algum clube falar conosco e estiver disposto a pagar um valor de transferência justo, vamos trabalhar nisso”, explicou.

Com estas questões pendentes, o Bayern de Munique encara o Barcelona nesta sexta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília). O clássico vale vaga na semifinal da Champions League e será disputado em jogo único e em campo neutro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.