Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO VAI SER DESSA VEZ!

Presidente do Barcelona se pronuncia sobre contratação de Neymar e avisa: "Neste verão não haverá tentativa"

Retorno do atacante para o clube catalão estava sendo especulado, mas ainda deve demorar para acontecer

Izabella Macedo Publicado em 02/08/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Barcelona se pronuncia sobre contratação de Neymar e avisa - GettyImages
Presidente do Barcelona se pronuncia sobre contratação de Neymar e avisa - GettyImages

Para aqueles que estavam prontos para ver Neymar novamente no Barcelona na próxima temporada, o presidente do clube catalão não tem boas notícias.

Em entrevista ao jornal Sport, Josep Maria Bartomeu garantiu que a contratação do atacante não vai acontecer na atual janela de transferências do verão europeu.

"Nesta situação (de pandemia), não é viável, nem o PSG quer vendê-lo porque ele é um dos melhores jogadores do mundo. No verão passado, tentamos muito, mas neste verão não haverá tentativa", disse.

Apesar de esfriar as possibilidades, o mandatário ainda disse que existem chances de tentar "repatriar" o craque brasileiro em janelas futuras.

O dirigente também negou que pensou em demitir Quique Setién, apesar das inúmeras especulações na imprensa catalã, especialmente em seu início no comando do clube, em que os resultados não foram tão satisfatórios assim.

"Em nenhum momento pensamos em mudar de treinador. Sei que algumas informações foram divulgadas dizendo que, se ele não vencesse dois jogos, iríamos trocá-lo. Mas nunca falei sobre isso", assegurou.

Anteriormente, Josep Maria Bartomeu já havia considerado a grande possibilidade de o jogador permanecer no Paris Saint-Germain na próxima temporada e não acreditava muito na conclusão ou até mesmo início de negociações.

Em entrevista anterior à TV3, o dirigente afirmou que a pandemia de coronavírus realmente impactou nas contas e que por conta disso, nenhum time será capaz de tirar o camisa 10 da equipe francesa.

“Não acho que o PSG coloque nenhum jogador no mercado, e Neymar continuará lá”, falou.

“O mercado que está chegando neste verão será muito diferente. Os grandes clubes serão limitados por problemas econômicos”, acrescentou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.