Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Barcelona faz revelação bombástica sobre permanência de Messi

Messi ainda não sabe se vai ficar na Catalunha, mas presidente do Barcelona segue confiante

Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação pelo Barcelona e presidente não sabe se craque fica no clube - GettyImages
Messi em ação pelo Barcelona e presidente não sabe se craque fica no clube - GettyImages

O futuro de Lionel Messi no Barcelona ainda é incerto e o torcedor catalão não sabe se terá o maior jogador da história do clube na temporada 2021/22. No entanto, se depender do presidente da equipe culé, o craque vai ficar no Barça por mais alguns anos. 

Em entrevista para a "TV3",  Joan Laporta foi sincero ao comentar a renovação do argentino com o Barcelona. De acordo com o dirigente, Lionel Messi quer ficar na Espanha e continuar escrevendo sua história com a camisa do Barça. Mesmo assim, o presidente culé optou por evitar dar maiores detalhes das negociações de contrato com o atleta. 

"Continuidade de Messi? Estou calmo. As coisas vão bem. Acho que Messi vai continuar no Camp Nou. Não penso em um "não" dele. Ele quer ficar. Ele está esperando pelo projeto esportivo, financeiramente ele facilitou muito, mas também há o obstáculo do Fair Play Financeiro", afirmou. 

Além da renovação contratual de Messi, Joan Laporta também está focado em reforçar o seu elenco e prometeu que novos nomes devem chegar para deixar mais forte o elenco de Koeman: "Haverá mais contratações. Faremos muitas trocas com outros clubes onde existem muitos jogadores que nos podem interessar".

POSSÍVEL PARCEIRO DE MESSI FOI MISTERIOSO AO FALAR SOBRE IDA PARA O BARCELONA!

Memphis Depay é o grande alvo do Barcelonanesta janela de transferências. Livre no mercado ao final deste mês, o atacante não vai renovar com o Lyon e pode acabar se tornando parceiro de ataque de Lionel Messi no clube catalão. Em entrevista coletiva, concedida nesta quarta-feira, 16, o atacante abriu o jogo sobre a possibilidade de defender as cores do Barça. 

Citando o nome do Barcelona em sua resposta, Depay optou por preservar a sua trajetória na Eurocopa com a Seleção Holandesa e afirmou que só vai anunciar seu destino depois do torneio. A tendência, pelo menos de acordo com informações de grande parte da imprensa europeia, é de que o atacante assine com o time de Messi e seja um dos homens de confiança de Koeman.

"A transferência ficará clara depois (da Euro). Precisamos esperar para ver o que acontece. Todo mundo sabe que venho sendo ligado ao Barcelona na última temporada. Apenas aguardem que as notícias chegarão. Estou focado na seleção holandesa. Em sermos primeiro do grupo. Esse é o nosso objetivo. E para isso precisamos vencer amanhã (quinta-feira)", afirmou.