Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Barcelona fala sobre chegada de Messi, Mbappé e Haaland

Messi, Mbappé e Haaland são alvos do Barcelona e Joan Laporta abriu o jogo sobre a possibilidade do Barça contratar o trio; confira detalhes!

Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h46 - Atualizado em 30/03/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, Haaland e Mbappé continuam sendo objeto de desejo do Barcelona? Laporta respondeu! - GettyImages
Messi, Haaland e Mbappé continuam sendo objeto de desejo do Barcelona? Laporta respondeu! - GettyImages

Messi, Mbappé e Haaland são os grandes sonhos do Barcelona e de qualquer equipe que sonha em ter um atacante de qualidade. Os três, nos últimos meses, viram os seus nomes serem ligados diretamente com o clube catalão e Joan Laporta abriu o jogo sobre a possibilidade de trazer os jogadores para o Barça nas próximas temporadas. 

Em entrevista para a "RAC1", o presidente do Barcelona foi sincero sobre a chance de trazer Haaland e Mbappé. Antes mesmo de citar Lionel Messi, Laporta avisou que os valores envolvendo as negociações com os atacantes de PSG e Borussia Dortmund excedem o limite de verba do clube e as suas contratações são praticamente inviáveis. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Haaland ou Mbappé para o Barça? As condições que me falaram sobre esses dois negócios... nunca aceitaríamos gastar esses valores, de jeito nenhum. Vejo os dois muito longe do Barça", destacou o presidente do Barcelona sobre os atacantes.

Outro jogador tema da entrevista de Joan Laporta foi Lionel Messi. A saída do atacante para o PSG no início da temporada ainda não foi muito bem digerida por todos. O presidente do Barcelona revelou que não possui mais tanta proximidade com o experiente atleta, mas deixou as portas abertas para o craque num futuro. Ele negou que conversas estejam acontecendo. 

Messi em ação
Messi decidiu permanecer no PSG mesmo com as vaias dos torcedores da equipe francesa (Crédito: GettyImages)

Não recebi nenhuma mensagem de Messi ou de seus agentes sobre a possibilidade de voltar ao Barcelona. A partir de hoje, não vamos levantar esta questão. Minha comunicação com Messi não é mais fluida, mas adoraria ter o Leo aqui presente conosco durante a inauguração do novo estádio. Camp Nou sempre será sua casa”, explicou. 

Laporta ainda finalizou suas respostas sobre Messi dando detalhes de como é sua atual comunicação com o camisa 30 do PSG: “Não há conversa com Leo Messi sobre seu potencial retorno ao Barça. A realidade é que não estamos considerando essa possibilidade. Leo é Leo, ele é o melhor - mas esse tipo de negócio não faz parte dos nossos planos".

Haaland está fora da Copa do Mundo

O jogador cobiçado pelos principais clubes do mundo é outro que não poderá brilhar nos gramados do Catar. A Noruega não disputa uma Copa do Mundo há 24 anos e não pôde ter Haaland entre seus convocados. O craque está se recuperando de uma grave lesão muscular e viu sua seleção ficando atrás de Holanda e Turquia na chave.