Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CLIMÃO

Presidente do Atlético Mineiro recusa mais uma sugestão de contratação de Sampaoli: “A palavra final é minha”

Rumores indicavam que Sebastian Villa estaria prestes a ser negociado com o Galo

Redação Publicado em 17/09/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Atlético MG - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas
Elenco do Atlético MG - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas

Desde que Sampaoli chegou ao Atlético Mineiro, ele tem feito muitas exigências para a diretoria, principalmente quando o assunto é contratação. Vale ressaltar que o time foi um dos que mais contratou e montou um dos elencos mais fortes no campeonato nacional, na atualidade.

Além da recente polêmica com Thiago Neves, outro nome veio à tona na última quarta-feira, 16, o do atacante Sebastian Villa, do Boca Jrs.

De acordo com alguns portais, o acerto já estaria mais do que encaminhado e, a qualquer momento, o Atlético anunciaria o atleta.

A fim de parar com os boatos e rumores, Sérgio Sette Câmara usou seu perfil oficial nas redes sociais para desmentir o que estava sendo falado e deixou claro que a palavra final quem dá é ele, por isso, espera que os profissionais que lá estão atuando, tenham este discernimento.

"O Atlético do futuro precisa de pilares sólidos que estão além das quatro linhas. Comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar, mas a palavra final é minha. Não vai vir também”, disse ele.

Ao que tudo indica, o desabafo feito pelo presidente está relacionado a o que citamos no começo da matéria, a constante exigência do treinador argentino em reforçar o elenco.

Para esta temporada, nomes como Keno, Tardelli, Savarino, Marrony, Allan, Bueno, Nathan, Junior Alonso, Alan Franco, Leo Sena e outros foram os nomes escolhidos para integrar ao elenco.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.