Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Presidente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre possíveis saídas e chegadas de jogadores

Equipe mineira segue avaliando as melhores opções no mercado da bola

Redação Publicado em 25/03/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue focado na temporada 2021 - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG segue focado na temporada 2021 - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Com bastante investimento para a temporada, o Atlético-MG ainda não emplacou um alto número de contratações para 2021. Porém, as que foram realizadas até o momento chamaram bastante atenção. São elas: Dodô, Hulk e Nacho Fernández.

Apesar de ter um grupo forte, o Galo não parece fechado para possíveis negociações. Nesta quinta-feira, 25, o presidente Sérgio Coelho abriu o jogo sobre a procura por novos reforços. Além disso, o dirigente também revelou a possibilidade de dois zagueiros deixarem o elenco.

Como eu havia falado anteriormente, o Atlético tem grandes zagueiros, estamos muito felizes com eles. Mas é possível que um ou dois desses zagueiros saiam agora, por causa de propostas que podem vir. Já houve algumas consultas. Saindo um ou dois zagueiros, é preciso que a gente reforce”, afirmou Sérgio Coelho em entrevista ao site Superesportes.

Questionado sobre a procura por um novo volante, Sérgio Coelho não deu maiores detalhes sobre a situação. Segundo ele, a diretoria do Atlético-MG avalia as possibilidades após as indicações do treinador Cuca.

E, na questão do volante, estamos hoje com nove jogadores no meio-campo, que devem disputar três posições no meio-campo, isso depende da escalação do treinador. E temos a grata surpresa de um volante novo da base, que está se destacando muito, que é o Neto, um garoto muito novo e que a gente pode contar com ele”, contou Coelho, que emendou:

A gente fica esperando a avaliação do treinador para depois a gente tomar as medidas que achamos adequadas. Mas sabemos que temos um plantel muito bem reforçado. Esse é o pensamento do presidente, não do treinador, porque ainda não conversei com ele, mas nosso plantel, hoje, não precisaria de reforços. Se vier algum, será por essas razões que estou dizendo”.