Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Athletico-PR revela promessa de Fernandinho

Presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia falou sobre a possibilidade de Fernandinho deixar o Manchester City e jogar no Furacão

Redação Publicado em 30/03/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Athletico-PR abriu o jogo sobre a possibilidade de contratar Fernandinho - GettyImages
Presidente do Athletico-PR abriu o jogo sobre a possibilidade de contratar Fernandinho - GettyImages

O presidente do Athletico-PR abriu o jogo sobre a possibilidade de contratar Fernandinho ainda na metade de 2022. O jogador, que está em reta final de contrato com o Manchester City, ainda não definiu o seu futuro e já avisou que vai esperar até junho para anunciar sua decisão. Enquanto isso, Mario Celso Petraglia mantém conversas com o meio-campista. 

Em entrevista para a rádio "Transamérica", o presidente do Athletico-PR revelou uma promessa de Fernandinho. De acordo com Petraglia, o volante garantiu que quando for sair do Manchester City o único clube que irá jogar será o Furacão. O dirigente, por sinal, demonstrou muita confiança na contratação do ex-jogador da Seleção Brasileira

Canal - SportBuzz

Se ele vier para o Brasil, vai jogar no Athletico Paranaense. Ele já deu a palavra dele: “Presidente, eu não jogo em nenhum clube do mundo. Quando sair do Manchester, vou para o Athletico”, destacou. 

O QUE FERNANDINHO DIZ SOBRE O SEU FUTURO NO ATHLETICO-PR?

Se mistério na novela é bom, por que na vida real seria diferente?", destacou o jogador do Manchester City em entrevista ao "Globo Esporte". 

"No ano passado eu conversei, meu agente conversou, chegamos a abrir negociação, mas depois de conversas com família e meu agente definimos que seria melhor permanecer na Inglaterra. Até agora meu empresário não me passou nada, e já estamos em março. Mas obviamente que se o Athletico me procurar, ele vai passar para mim e vamos conversar", explicou Fernandinho em entrevista ao "GE".

Fernandinho em ação
Fernandinho pode trocar o Manchester City pelo Athletico-PR nos próximos meses (Crédito: GettyImages)

De acordo com informações do site "Globo Esporte", a diretoria do Athletico-PR vai entrar em contato com Fernandinho para tentar fechar a contratação do meio-campista do Furacão. No entanto, a imprensa inglesa também informa que Pep Guardiola gostaria de contar com o jogador por mais um ano no Manchester City, mas o jogador não quer dar pistas sobre o futuro.

"Em relação a futuro, meu contrato acaba agora em junho, no final da temporada e assim como no ano passado vamos ter uma conversa familiar para definir o futuro o que via ser para nós. Não posso negar que tem rumores na Inglaterra pedindo para que o clube faça uma nova oferta para que permaneça mais um ano. Mas agora entra em um estágio na temporada que qualquer conversa de renovação não é positiva. Temos a Premier League, a Copa da Inglaterra e a Champions, e, assim como no ano passado, no dia 1º de junho a gente pensa", finalizou.